Fãs acham que novo tema de Taylor Swift faz referência a um aborto espontâneo

Por - 22/10/22 às 20:00

Taylor SwiftTaylor Swift / Reprodução / Instagram/@taylorswift

Segundo o jornal “The New York Post”, os fãs de Taylor Swift acham que uma das músicas mais emocionantes de seu novo álbum, “Midnights”, que ela acaba de lançar, pode fazer referência a um aborto secreto. Trata-se do tema “Bigger Than The Whole Sky” (Maior que todo o céu), faixa bônus da edição “3am” do CD, que descreve uma perda comovente, embora ela não entre em detalhes sobre o que causou a dor.

Leia+: Novo álbum de Taylor Swift chega com algumas surpresas!

Parte da música que deixou os fãs emocionados diz:

“Nenhuma palavra aparece diante de mim depois das sequelas / Sal brota dos meus olhos e meus ouvidos / Cada coisa que toco adoece de tristeza / porque tudo terminou agora, tudo no mar”, afirma na canção.

O segundo verso continua descrevendo ter que dizer adeus a alguém sem nunca conhecê-lo:

“Adeus, adeus, adeus / Você era maior que todo o céu / Você era mais do que apenas um curto período de tempo / E eu tenho muito o que lamentar / Tenho muito o que viver sem.”

Swift continua: “Eu nunca vou conhecer / O que poderia ter sido, teria sido / O que deveria ter sido você / O que poderia ter sido, teria sido você”.

Leia+: Taylor Swift faz ação especial no Brasil para divulgar novo álbum

Embora não esteja claro o que inspirou a música – ou se Swift a escreveu de sua própria perspectiva – os fãs foram ao Twitter para especular sobre a letra comovente:

“Taylor Swift escreveu ‘Bigger Than The Whole Sky’ sobre um aborto espontâneo porque [emoji de choro]”, disse um fã.

“Taylor Swift lança nova música Bigger Than The Whole Sky, bate forte quando você sofre um aborto espontâneo. Eu poderia ter chorado muitas vezes ouvindo isso”, outra pessoa twittou.

Outro Swiftie usou a mídia social para alertar aquelas que sofreram uma perda de gravidez para se certificarem de que estão em um bom espaço antes de ouvir o difícil tema.

Taylor Swift está namorando o ator Joe Alwyn desde 2016, mas sempre foi muito reservada sobre seu relacionamento e ainda não confirma os boatos de que eles ficaram noivos no começo do ano.

MIDNIGHTS

Taylor Swift lança seu décimo álbum de estúdio, “Midnights”, com 13 faixas que relatam suas noites mais tensas e que tiraram seu sono. O material vem cheio de surpresas para os fãs.

Ao lançar o álbum, a cantora disse no Twitter que tinha reservado uma surpresa: Além das treze faixas, ela lançou uma versão deluxe chamada “3am Edition” (Edição das 3 da manhã) com sete faixas bônus, entre elas: “Glitch”; “Paris” e “Dear Reader”.

Leia+ Jimmy Fallon se inspira em Taylor Swift. Entenda!

“Surpresa! O “Midnights” é um álbum completo com seu conceito de 13 faixas, um retrato da intensidade e da misticidade desta hora tão caótica. No entanto, escrevi muitas outras faixas nesta jornada. Estou as chamando de “faixas 3 da manhã” (3am tracks). Ultimamente tenho amado mostrar e compartilhar minha criatividade e meu processo de criatividade com vocês, como as “From The Vault”. Então, as 3 da manhã, estou compartilhando com vocês!”

I’m calling them 3am tracks. Lately I’ve been loving the feeling of sharing more of our creative process with you, like we do with From The Vault tracks. So it’s 3am and I’m giving them to you now. ?https://t.co/jjqUNkGSme— Taylor Swift (@taylorswift13) October 21, 2022

Além de ter lançado a versão deluxe, duas outras surpresas para os fãs: O primeiro vídeo clipe foi lançado para a faixa “Anti-Hero”, e também ela anunciou que o álbum é visual, com um trailer cheio de visuais deslumbrantes, e prometendo uma superprodução.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.