Fãs de Anitta comemoram o topo da artista em playlist global do Spotify

Por - 25/03/22

Anitta no clipe de EnvolverFoto: Reprodução/YouTube/Anitta

Nem mesmo a banda britânica Glass Animals conseguiu barrar Anitta e nesta sexta-feira, 25 de março, a brasileira alcançou o topo da playlist global do Spotify, que mostra as música mais tocadas e populares em todo o mundo, com o single “Envolver”. Honório Gurgel venceu!

Leia+: Anitta vence e conquista o primeiro lugar em playlist global do Spotify

A novidade chegou logo pela manhã e os fãs da artista fizeram muito barulho nas redes sociais, bem como campanhas para que o Brasil, como em uma Copa do Mundo, conseguisse dar esse título para a artista. Com isso, a carioca é a primeira cantora solo brasileira e latina a chegar no número um da lista na história da plataforma.

https://twitter.com/RandonadmM/status/1507346575022071810

Com “Envolver”, Anitta superou o recorde de “Vai Malandra” e totalizou mais de 4,1 milhões de streams nacionais. A faixa ainda entrou pela primeira vez no top 100 do Spotify Estadunidense.

A canção foi lançada há quatro meses e deve fazer parte do álbum “Girl From Rio”, um dos aguardados trabalhos de Anitta. No YouTube, o videoclipe sensual para a faixa conta com mais de 73 milhões de visualizações.

Leia+: Bruna Marquezine entrega motivo de desentendimento com Anitta: ‘Por causa de homem’

https://twitter.com/Bolniter/status/1507322501466144768

Neste mês, saiu o desafio na internet chamado “El paso de Anitta”, o qual as pessoas reproduziam a coreagrafia da música. Isso fez com que “Envolver” viralizasse nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde as dancinha são o carro-chefe.

Anitta ainda tornou-se a capa de uma outra playlist bem famosa do Spotify: a “Today’s Top Hits”. Esta lista mostra quais são as músicas que estão bombando no dia. A artista também estampa a capa da “TOP Brasil” no Spotify Brasil.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: