GOT7: Com comeback anunciado, conheça os principais lançamentos do grupo

Por - 06/05/22 às 19:20

Integrantes do GOT7 posando para fotoFoto: Reprodução/Twitter

Vem aí! O momento que os fãs do GOT7 chegou junto com o mês de maio e o coração não aguenta de tanta ansiedade! Após um ano em hiato, o grupo de K-pop está com o comeback marcado e já deu as primeiras pistas do que podemos esperar do retorno tão aguardado do septeto, formado por Mark, Jackson, BamBam, Jinyoung, Yugyeom, Jaebum e Youngjae.

Nesta sexta-feira, 6 de maio, o grupo surpreendeu os fãs ao retornarem às redes sociais com novos perfis e uma novo logo. Na ativa desde 2014, o GOT7, que antes pertencia à gravadora JYP, assinou contrato com a Warner Music e, por isso, voltou com novas contas para divulgar os próximos lançamentos na mídia. 

Confira:

Para entrar de vez no clima de um dos comebacks mais esperados do ano, OFuxico preparou uma lista das músicas mais icônicas e marcantes da carreira do septeto, começando, é claro, por “Girls Girls Girls”, que marcou o início da carreira do grupo. 

Em seguida, também lançada em 2014, vem a música “Stop stop it”, que foi um hit na Coreia do Sul e é cantada até hoje por muitos outros idols sul-coreanos. Uma curiosidade para os fãs do gênero é que a Dahyun, integrante do girl group TWICE, da JYP, aparece no MV da canção. 

Já em 2015, o grupo fez seu comeback com o single “Just Right”, usada para promover o EP de mesmo título, e conquistou o coração dos fãs com a batida cativante e um MV extremamente fofo. 

Ainda no mesmo ano, o GOT7 também lançou o EP “MAD”, que contou com seis músicas e a faixa “If You Do” foi escolhida como o single da vez. 

No ano seguinte, o septeto divulgou os álbuns “Flight LOG: Turbulence” e “Flight LOG: Turbulencel”, que contaram com sete e oito músicas, respectivamente. Desta vez, as escolhidas para ganhar um MV foram “Fly” e “Hard Carry”. 

Em 2017, o grupo lançou o terceiro álbum da era, que recebeu o título “Flight LOG: Arrival” e entregou oito músicas inéditas aos fãs, sendo “Never Ever” o single de promoção do projeto. Além do álbum, o EP “7 for 7” também foi divulgado no mesmo ano e teve músicas marcantes para a discografia do GOT7, como “To Me”, “You Are” e “Moon U”.

Já em março do próximo ano, o septeto surpreendeu os fãs com o EP “Eyes On You”, que teve “Look” como lead single. Além da faixa principal, o projeto contou com mais cinco músicas, que também foram um sucesso entre os fãs do gênero. 

Também em 2018, o GOT7 ainda aproveitou para divulgar o álbum “Present: YOU”. Com 16 músicas, inéditas, inclusive uma versão completamente em inglês do single “Lullaby”, o disco teve grande alcance também fora da Coreia do Sul e fez com que a fanbase do grupo crescesse ainda mais. Além de “Lullaby”, o álbum também teve “Miracle” faixa que recebeu um MV especial perto do Natal.

Em 2019, o septeto lançou os singles “I Won’t Let You Go”, “LoveLoop”  e o EP “Spinning Top: Between Security & Insecurity”, que teve a canção “Eclipse” como grande destaque da vez. 

No mesmo ano, o GOT7 não perdeu tempo e diulgou mais um EP, intitulado “Call My Name”. Com seis músicas, sendo “You Calling My Name” a escolhida para a promoção, o disco chamou atenção dos fãs e foi uma das maiores estreias do grupo, ganhando destaque também fora de seu país de origem. 

No ano seguinte, o grupo teve dois comebacks, um com o EP “DYE” e outro com o álbum “Breath Of Love: Last Piece”. No primeiro, a música escolhida como principal foi “Not By The Moon”, que ganhou um MV com uma superprodução, e, no segundo, as canções de destaque foram “Breath” e “Last Piece”

Por fim, em 2021, o GOT7 deu adeus aos fãs por um ano com o single “Encore”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: