Jennifer Hudson e Common estão namorando, diz revista

Por - 25/02/23 às 19:00

Jennifer Hudson, CommonJennifer Hudson, Common / Reprodução / Instagram

Após meses de especulações, Jennifer Hudson e Common ainda não confirmaram que estão namorando, mas os paparazzi flagraram os dois jantando juntos na quarta-feira 22 de fevereiro no restaurante Nobu, em Malibu. E embora não deram mostras de que são verdadeiramente um casal, o jantar à dois só adicionou mais combustível ao boato de namoro.

Leia+: Jennifer Hudson alcançou status EGOT. Entenda!

Testemunhas do encontro afirmam que os dois jantaram sozinhos e deixaram o restaurante juntos, caminhando lado a lado.

A primeira vez que foi dito que eles estavam saindo foi em julho do ano passado, enquanto filmavam o thriller de ação “Breathe” juntos. Naquele mês, eles foram pegos em um encontro na Filadélfia, onde estavam gravando o filme, mas nenhum deles confirmou o relacionamento.

Mais tarde, em agosto, o suposto casal foi flagrado participando de um evento de volta às aulas para jovens em Chicago. Em uma foto tirada no evento, Common foi visto com a mão no ombro da atriz e cantora.

Em novembro, Common também foi fotografado pegando Jennifer no local de filmagem de seu talk show em Burbank, Califórnia.

No final de janeiro, uma fonte disse à revista “Radar Online” que Hudson e o rapper de 50 anos estão “namorando secretamente” e que eles não estão dispostos a assumir isso publicamente.

TRAGÉDIA FAMILIAR

Jennifer Hudson recordou o triste assassinato de sua mãe, seu irmão e seu sobrinho de sete anos, pelas mãos de seu ex-cunhado. O homicídio que afetou para sempre a vida da cantora e atriz aconteceu em 2008.

Em entrevista ao jornal The Guardian a estrela de 38 anos contou como conseguiu lidar com esse trágico evento.

“Foi graças a Deus. Acho que atribuo isso primeiro a Deus, [quando] você experimenta um trauma, ele vem e vai. Está sempre lá. Mas é uma questão de como você lida com isso”, justifica.

Leia+: Jennifer Hudson chega a um acordo de custódia com o ex

Ela compartilhou que, para honrar a memória de seus entes queridos, ela precisava sofrer e seguir em frente.

“Seria pior para mim não avançar”, acrescentou.

“Estou ouvindo a voz do meu irmão dizer: ‘Jenny, pare com isso!’ Ele fica com raiva de mim por desistir. Ou todas as coisas que minha mãe insinou para nós. Ela nos preparou. Ela dizia: ‘Sabe, eu nem sempre vou estar aqui e quero que todos vocês consigam’. Ela costumava dizer, sem família, você não tem nada, e é por isso que é tão importante cuidar da família. Então, se estou fazendo isso, sei que estou agradando minha mãe”, explica.

Além disso, Jennifer Hudson revela que a Fundação Julian D King Gift, nomeada em homenagem ao sobrinho, ajudou-a a lidar com a terrível perda.

“Porque ele era forte e muito inteligente. Então, viver de uma maneira que os honre é o que me impulsa para a frente. Sem mencionar, graças a Deus, que tenho um filho para quem viver”.

Em 2008, o marido de sua irmã Julia, William Balfour, matou sua mãe de 57 anos, Darnell Donerson, seu irmão de 29 anos, Jason Hudson, e seu sobrinho de sete anos, Julian King.

William Balfour foi condenado à prisão perpétua em Illinois.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.