Jungkook, do BTS, cria perfil no Spotify e planeja música solo: ‘Em breve’

Por - 06/01/22 às 20:00

Jeon Jungkook, do BTS, posando para foto.Foto: Reprodução/Instagram @bts.bighitofficial

Para a alegria dos fãs, mais um membro do BTS teve seu perfil pessoal criado no Spotify nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Como de costume, além das músicas em grupo, os integrantes também costumam lanças músicas autorais solos, como foi o caso de Jimin, com ‘Promise’, V com ‘Christmas Tree’, e Jin com ‘Yours’, ou até mesmo mixtapes, como as duas de Suga, intutuladas ‘August D’ e ‘D-2’, J-Hope com ‘Hope World’ e RM com ‘Mono’. 

No entanto, quem deixou os fãs eufóricos desta vez foi o maknae, membro mais novo do grupo, Jungkook. O vocalista principal criou uma conta no Spotify com o seu nome, que logo foi verificada como verdadeira e aproveitou para colocar um recado na página oficial. “Espere um pouco mais :)”, escreveu ele. 

Ao que tudo indica, o perfil foi criado para a música solo de Jungkook, que será produzida por Suga e fará parte da trilha sonora do Webtoon ‘7Fates: CHAKHO’, que contará com os membros do grupo como personagens. A data de lançamento da música deverá ser revelada em breve, de acordo com a imprensa sul-coreana. 

Confira o trailer do Webtoon:

Vale lembrar também que Jungkook já vem falando de uma mixtape há um tempo, e até chegou a soltar um trecho de uma música intitulada ‘Decalcomania’, no dia do seu aniversário em 2019. No entanto, o artista revelou em uma live que apagou os arquivos da faixa, deixando os fãs na expectativa. Apesar disso, muitos fãs estão especulando que o perfil tenha sido criado para que o cantor possa, finalmente, lançar suas músicas como já fizeram outros membros. 

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/jungquerotti/status/1479089641114456064

BTS CANCELA IDA AOS ESTADOS UNIDOS APÓS ADIAMENTO DO GRAMMY

Com o adiamento do Grammy Awards deste ano, o BTS não deve viajar para os Estados Unidos tão cedo. Por meio de um comunicado, a Big Hit Music afirmou que o septeto deve permanecer na Coreia do Sul até que haja uma nova data para a premiação.

“Nós estávamos nos preparando para comparecer à cerimônia, mas paramos com os planos depois das notícias sobre o adiamento. No entanto, o show em Seul marcado para acontecer em março será realizado sem contratempos”.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grammy foi adiado em razão da Covid-19 e o BTS foi nomeado para a premiação. O grupo concorre na categoria “Melhor Dupla Pop ou Performance de Grupo”.

A organização decidiu modificar a data devido ao crescimento da variante ômicron nos Estados Unidos. De acordo com o portal g1, a variante do coronavírus é responsável por 95,4% das novas infecções de coronavírus nos Estados Unidos. O balanço foi divulgado na terça-feira, 4 de janeiro, segundo estudos dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) do país.

Em apenas um mês, a ômicron ultrapassou as infecções pela variante delta, mutação que era, até novembro de 2021, responsável por 99% dos casos nos EUA, segundo a autoridade sanitária americana.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camilla de Lucas fala de saída do ‘The Masked Singer Brasil’
Prefeitura de São Paulo cancela Carnaval de rua
Gil do Vigor tem suspeita de covid-19 após ‘beijar mulher’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.