Jungkook, do BTS, faz pedido inusitado aos fãs

Por - 05/05/23 às 09:00

Jungkook, BTSJungkook, BTS / Reprodução / Instagram /@jungkook_bighitentertainment

Através de uma declaração compartilhada na plataforma Weverse, o cantor do BTS, Jungkook, fez um estranho pedido aos fãs: que deixem de enviar comida para sua casa. O astro de 25 anos mostrou-se preocupado com a quantidade de alimento que vinha recebendo, e avisou que não vai comer nada do que lhe enviarem.

Leia+: Jungkook, membro do BTS, doa R$ 3,76 milhões para hospital infantil

O pedido foi feito especialmente aos stalkers do cantor, conhecidos como ‘sasaengs’, os fãs obsessivos que perseguem e/ou invadem a privacidade de seus ídolos.

Ele pediu: “Não mande entregar comida na minha casa. Não vou comer mesmo que você mande”, pediu, segundo informou o site Soompi, especializado na cultura coreana.

“Embora eu seja grato pelo pensamento de vocês, eu como bem. Então compre para você. Se você enviar mais uma vez, procurarei o número do pedido de recebimento e tomarei providências. Então, por favor, pare já”, implorou.

Leia+: Jungkook e criador do BTS são flagrados em estúdio com Scooter Braun

DOAÇÃO MILIONÁRIA

No mês passado Jungkook surpreendeu ao fazer uma doação milionária para o Hospital Infantil da Universidade Nacional de Seul, na Coreia do Sul. Através de um comunicado emitido pela instituição, eles confirmaram que receberam do astro do k-pop 1 bilhão de wons (R$ 3,76 milhões).

O valor foi entregue ao hospital para cobrir os valores de tratamentos de crianças e famílias de baixa renda, além de investir no centro do hospital que auxilia os parentes dos pacientes.

Leia+: Jungkook , do BTS, faz live e leva fãs à loucura. Vídeo!

Além da doação ao hospital, será que vem música nova por aí? Enquanto alguns de seus companheiros de banda estão no exército, Jungkook está trabalhando em novidades!

No último dia 10 de abril, ele estava nos Estados Unidos com o produtor musical Scooter Braun, famosos por trabalhar com artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Taylor Swift.

Em uma postagem em seu Instagram, Braun escreveu: “É sempre bom testemunhar momentos históricos. Esse é um GRANDE deles.” Além dele e do cantor, também estava presente Bang Si-hyuk, criador da banda de K-pop BTS, a qual o artista sul-coreano era integrante.

O BTS é um fenômeno mundial, mas está em pausa atualmente. O motivo do hiato foi a necessidade de alguns membros do grupo de prestarem seus serviços no exército da Coreia do Sul.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×