Justin Bieber cancela restante dos shows da Justice World Tour
Por Rita García - 01/03/23 às 17:00
Através de suas redes sociais, Justin Bieber anunciou o cancelamento de todas as datas restantes de sua turnê “Justice World”. A notícia deixou os fãs devastados, porque ainda esperavam que o cantor voltasse ao palco. Até agora o cantor não justificou sua decisão final.
Leia+: Justin Bieber se revolta e acusa marca de uso indevido de sua imagem
Em outubro de 2022, Bieber anunciou que estava adiando as datas restantes da turnê, que foi inicialmente planejada para começar no verão de 2020, mas teve que ser adiada devido à pandemia da Covid-19.
Na época, Bieber disse aos fãs que precisava de um tempo para se recuperar da Síndrome de Ramsay-Hunt, que deixou seu rosto paralisado.
Segundo o programa “Entertainment Tonight Canadá”, antes desse adiamento inicial, Bieber compartilhou uma atualização sobre sua saúde com os fãs, revelando que as seis apresentações que ele fez “afetaram” sua saúde.
“Depois de sair do palco, o cansaço tomou conta de mim e percebi que preciso priorizar minha saúde agora”, escreveu na época.
“Então, vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de um tempo para descansar e melhorar.”, avisou.
Leia+: Justin Bieber entrevista a esposa para revista Vogue
O post no Twitter, publicado na quarta-feira 28 de fevereiro diz:
“Justin Bieber CANCELOU oficialmente as datas restantes de sua “Justice World Tour”. Entre em contato com seu ponto de compra para obter reembolsos das datas dos shows.”, informaram.
Justin Bieber tem US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão) a mais em sua conta bancária. Segundo a revista”Variety” o cantor de 28 anos acaba de vender seu catálogo musical de 15 anos atrás por essa quantia milionária, seguindo os passos de outros cantores que fizeram o mesmo, como Bob Dylan, Mick Fleetwood, Neil Young, Sting, entre outros.
Leia+: Justin Bieber se revolta e acusa marca de uso indevido de sua imagem
De acordo com a publicação Justin vendeu os direitos de sua carreira musical para a empresa de capital aberto Hipgnosis Songs Capital.
Apesar da venda, as músicas do cantor continuarão sendo administradas pela Universal Music onde ele esteve ao longo de sua carreira.
O fundador da Hipgnosis Song Management, Merck Mercuriadis chegou a dizer em um comunicado sobre a aquisição de todo o portfólio de Justin, que consiste em 290 faixas:
“O impacto de Justin Bieber na cultura global nos últimos 14 anos foi realmente notável. Esta aquisição está entre os maiores negócios já feitos para um artista com menos de 70 anos, tal é o poder deste catálogo incrível que tem quase 82 milhões de ouvintes mensais e mais de 30 bilhões de streams apenas no Spotify. Scooter Braun [empresário de Justin] o ajudou a construir um catálogo magnífico, e é um prazer receber Justin e suas músicas e gravações incríveis na família Hipgnosis.”
Leia+: Hailey Bieber afasta rumores de gravidez
Merck explicou a compra: “(Justin) está recebendo uma quantia fixa antecipadamente, em vez de cobrá-la nos próximos 12 ou 13 anos. E isso vai dar a ele a oportunidade de colocar seu dinheiro para trabalhar por conta própria. E ele está arriscando seu futuro e dando a si mesmo uma independência e uma proteção que a maioria das pessoas no mundo invejaria.”
Justin Bieber e Shawn Mendes estão saindo juntos, um apoiando o outro em meio aos seus respectivos problemas de saúde. Justin, que recentemente cancelou sua turnê para se concentrar em sua saúde depois de ser diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt, acompanhou Mendes em um culto da igreja Churchome, em Beverly Hills, esta semana, enquanto o ex de Camila Cabello também se concentra em seus problemas de saúde mental, após cancelar sua turnê.
Leia+: Justin Bieber faz ‘alerta’ à Hailey Bieber sobre Selena Gomez
Na noite de quarta-feira, 26 de outubro, os cantores canadenses foram vistos juntos na igreja, e depois de terminar suas orações, as duas estrelas deixaram o lugar no Lamborghini Urus SUV de Bieber.
Coincidentemente Mendes já namorou com a esposa de Justin, Hailey Bieber. Eles até compareceram ao Met Gala de 2018 juntos, que aconteceu um mês antes da modelo e Bieber reatarem seu romance.
Em junho, Justin cancelou o restante de seus shows nos Estados Unidos para priorizar seu bem-estar:
“A exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então, vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.”, comentou em setembro.
Quanto a Shawn, ele anunciou pela primeira vez que estava adiando alguns de seus shows, em julho, explicando que precisava se afastar para “cuidar de mim e da minha saúde mental”. Semanas depois ele também cancelou o restante de sua turnê.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.