Justin Bieber está irritado com Kanye West
Por Rita García - 11/10/22 às 21:00
Justin Bieber decidiu se distanciar do rapper Kanye West, depois que o cantor chamou sua esposa de ‘Hailey Baldloose’ (um jogo de palavras por ‘Baldwin’, para chamá-la de ‘solta, flácida’). Hailey virou alvo de West depois que ela expressou seu apoio à editora da Vogue, Gabriella Karefa-Johnson, que criticou publicamente as roupas ‘White Lives Matter’ de Kanye.
Leia+: Hailey Bieber abre o jogo sobre vida sexual com Justin Bieber
Justin sempre apoiou o amigo em suas crises, inclusive há alguns anos atrás deu uma pausa em sua lua de mel com Hailey para visitar o rapper em Wyoming, em meio a outra crise que o ex de Kim Kardashian estava tendo.
Mas agora que ele se meteu com Hailey, Justin simplesmente resolveu se afastar:
“Ele acha que Kanye West passou dos limites com seus comentários recentes sobre sua esposa Hailey. Ele está com raiva… Justin é muito protetor com Hailey. Ele está chateado com o ataque de Kanye a ela, onde ele disse coisas dolorosas e falsas”., afirmou uma fonte ao programa “Entertainment Tonight”.
Quando Karefa-Johnson criticou a brincadeira de mau-gosto de Kanye com as estampas de ‘Vidas brancas importam’, mesmo com ironia, descrevendo-a como ‘pura violência’, Ye foi para cima dela e de todas as pessoas que defenderam os comentários da editora da Vogue.
Leia+: Justin Bieber cancela turnê e fãs serão reembolsados
Hailey foi uma delas que escreveu: “Meu respeito por você é profundo, minha amiga! Te conhecer é te adorar e trabalhar com você é uma honra. A mais gentil, a mais talentosa, a mais divertida. A mais chique.”.
Kanye West ainda mandou um recado para Justin: “Pegue sua garota antes que eu fique bravo. Você deveria ser meu amigo certo.”.
A fonte acrescentou: “Justin sente que tem sido um verdadeiro amigo para Kanye e tentou simpatizar com ele no passado, mas isso cruzou uma linha com a qual ele não está bem… Estar lá para Hailey e apoiar sua esposa é a principal prioridade de Justin agora, e ele está fazendo isso e se distanciando de Kanye.”, afirmou o informante.
Fontes próximas a Kanye West estão profundamente preocupadas com ele, de acordo com a coluna “PageSix” do jornal “The New York Post”. Para alguns amigos próximos ao cantor, é evidente que Ye está passando por um novo episódio psiquiátrico, com muitos dizendo que esse poderia ser na verdade, o mais sério que o rapper já teve.
Leia+: Kanye West causa revolta ao acusar o movimento ‘Black Lives Matter’ de fraude
Kim Kardashian também teme pela segurança do rapper, e agora amigos estão tentando ver quem conseguiria chegar no cantor e fazê-lo aceitar a ajuda de que precisa.
A fonte comentou que ele está pior do que na crise que teve em 2016, quando teve que ser hospitalizado, e não está dormindo direito.
Seu comportamento estranho começou quando ele demitiu o publicitário de seu desfile de moda em Paris na semana passada, descartou seus planos para o show e montou às pressas um novo show com o infame tema ‘White Lives Matter’. Ele também deu uma entrevista de cair o queixo com Tucker Carlson contra o conselho de sua equipe, segundo a publicação.
As recentes explosões de Ye nas mídias sociais preocupam muito sua família e até mesmo seus fãs tem pedido para ele se cuidar.
Leia+: Kanye West desfila na lama em Paris
“Ele demitiu muita gente da equipe que discordou dele ou que resistiu às suas ideias”, justifica o informante, comentando que agora ele está tentando contratar uma nova equipe voltada para a política para montar uma plataforma para sua possível candidatura presidencial em 2024.
A fonte da coluna afirmou: “Os amigos estão perdidos, tentando encontrar alguém que possa chegar nele e convencê-lo a procurar ajuda profissional ou moderar seu comportamento estranho e autodestrutivo, e ele até brigou com amigos de longa data que tentaram acalmá-lo”, afirma.
West foi hospitalizado por problemas de saúde mental em 2016 e em 2019 ele revelou que sofre de transtorno bipolar.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.