Kanye West discute com paparazzo e parte pra cima

Por - 06/02/24 às 10:20

Kanye West discute na ruaKanye West discute na rua / Reprodução TV / YouTube

Segundo o jornal “Daily Mail”, Kanye West e Kim Kardashian se reuniram semana passada para um ‘raro momento de coparentalidade’ em público enquanto saíam para um jantar.

O ex-casal se reuniu com a filha North e suas amiguinhas, incluindo sua prima Penelope Disick, no restaurante Nobu em Malibu.

A segunda esposa do rapper, Bianca Censori, não foi vista em lugar nenhum no evento.

Para o encontro, Kim usou um look super sexy, com micro top preto, que deixava seus seios à mostra sob um casaco longo preto e calças de veludo combinando.

Ela finalizou o conjunto chique com botas de couro pretas e uma bolsa Balenciaga.

Kanye também chamou a atenção com seu look com uma jaqueta preta, jeans, botas e uma máscara de meia preta que cobria completamente seu rosto e cabeça.

Aparentemente o encontro no restaurante teve algo a ver com o próximo álbum de Ye, “Vultures”, no qual North participa cantando um dos temas.

Estreia!

A filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, North West, fez sua estreia na música, cantando com o pai, James Blake e Ty Dolla Sign no festival Liv Fest, em Miami em dezembro do ano passado.

A menina de 10 anos subiu no palco e arrasou cantando a música “Slide”, que vai estar no novo álbum de Ye e Ty Dolla Sign.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×