Kanye West enterra Pete Davidson em videoclipe
Por Rita García - 03/03/22 às 15:00
Kanye West foi longe demais dessa vez. Em seu novo vídeoclipe da música “Eazy”, o ex de Kim Kardashian decapita e enterra Pete Davidson. O vídeo foi lançado poucas horas depois que um juiz declarou Kim ‘legalmente solteira’, após as negativas do rapper de assinar o divórcio.
Leia+: Kanye West quer conversa com Kim Kardashian
Kim Kardashian já havia feito uma reclamação na corte sobre as supostas ameaças que West fez a seu atual namorado.
No clipe de “Eazy”, Ye sequestra a estrela de ‘Saturday Night Live’, joga um saco na cabeça dele e o amarra na moto, na violenta animação de argila.
Kanye declarou recentemente que quer “vingança” e continua mirando em Pete nas redes sociais, mas insistiu que ele não está assediando o comediante de 28 anos.
Recentemente o rapper postou – e logo apagou – uma mensagem privada de Kim, onde ela demonstrou sua preocupação pela segurança de Pete: “Se alguma coisa acontecer com ele, a culpa é sua”, disse a empresária.
LEGALMENTE SOLTEIRA
Kim Kardashian é uma mulher solteira outra vez, agora que um juiz – Steve Cochran – aceitou seu pedido no Tribunal Superior de Los Angeles. A empresária foi declarada legalmente solteira de Kanye West e como resultado da decisão, Kim deixará de assinar como “Kim Kardashian West”, passando a usar somente seu famoso sobrenome Kardashian a partir de agora.
Leia+: Pete Davidson abandona novamente o Instagram
Kim compareceu à audiência virtual e parecia “feliz” apesar do assunto difícil.
Segundo o jornal New York Post, durante a audiência, o juiz fez várias perguntas a Kim sob juramento.
Quando questionada se ela queria mudar seu nome de volta, ela respondeu: “Sim”.
Kardashian também respondeu “sim” quando o juiz perguntou se havia um rompimento no casamento.
Uma fonte do diário contou: “Depois que o juiz leu as perguntas e disse que ela agora tinha seu status de solteira de volta, Kim sorriu”.
Leia+: Ex de Kanye West negocia entrevista na TV
A decisão acontece em meio à tempestade que Kanye provocou ao demitir seu advogado de divórcio após a audiência, e contratar sua nova defensora legal, Samantha Spector.
A mulher assegurou que seu cliente não via ‘problema algum’ em Kim recuperar seu nome de solteira, porém externou que o rapper estava mais preocupado com seus “patrimônios e interesse.”
Kardashian entrou com um pedido para se tornar legalmente solteira em dezembro de 2021, depois de pedir o divórcio de West em fevereiro de 2021, após quase 7 anos de casamento.
Os dois compartilham quatro filhos: North, de oito anos, Saint, de seis, Chicago, de quatro e Psalm, de dois.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.