Kim Kardashian mostra filhos cantando música de Kanye West

Por - 10/10/22 às 15:00

Chicago e Psalm West cantando no carroChicago e Psalm West cantando no carro / Reprodução / Instagram / @kimkardashian

Em meio às novas polêmicas do ex Kanye West, Kim Kardashian compartilhou em seu Instagram um vídeo lindo dos filhos Chicago, de quatro anos, e Psalm, de três, cantando o tema “True Love”, música de Kanye com o falecido rapper XXXTENTACION, assassinado em 2018, presente no álbum “Donda 2” de West.

Leia+: Kanye West chama de farsa movimento ‘Black Lives Matter’

A menina parecia bastante concentrada enquanto ensinava o irmão a cantar o tema.

“True love shouldn’t be this complicated / I thought I’d die in your arms / I thought I’d die in your” [O verdadeiro amor não deveria ser tão complicado / Eu pensei que morreria em seus braços / Eu pensei que morreria em seu…].

Kim se emocionou com a voz da filha e disse que precisava mostrar isso para seus mais de 330 milhões de seguidores no Instagram.

“Oh meu Deus, eles são tão fofos que eu tinha que compartilhar!”, justificou.

Leia+: Kim Kardashian erra na publi e tem prejuízo milionário!

Os fãs concordaram que Chicago tem uma voz muito bonita.

“TAMBÉM TENHO VOZ!”

Kanye West concedeu uma entrevista ao programa “ABC News”, da rede ABC nos Estados Unidos, no mês passado, e se abriu sobre os problemas de co-parentalidade que ele experimentou com sua ex-esposa Kim Kardashian nas últimas semanas, por causa da educação de seus filhos North, de nove anos, Saint, seis, Chicago, quatro e Psalm, três.

Leia+: Kim Kardashian e Kanye West tem conversa reconciliadora

O principal problema foi que Kanye queria que as crianças fossem matriculadas na escola particular cristã que ele fundou, a “Donda Academy”, e ela não aceitou.

Na conversa o cantor e estilista deu seu ponto de vista e esclareceu a situação, ao mesmo tempo em que pediu perdão à Kim por extravasar dessa maneira pelas redes sociais:

“Tenho voz e não concordo com certas coisas. Como pai e como cristão. E tenho o direito de ter voz sobre o que meus filhos estão vestindo, o que estão assistindo, o que estão comendo”, disse à apresentadora Linsey Davis.

“Eu tenho uma plataforma onde posso dizer o que muitos pais não podem dizer em voz alta.”, justificou.

Depois de apontar que há o que ele chama de “paralelo de discriminação” entre como ele é tratado como empresário e como pai, ele disse: “Eu quero que meus filhos vão para Donda e eu tenho que lutar por uma palavra… É como, ‘Ei, todas as crianças estão indo para Sierra Canyon.’ Não. Eu sou o pai deles. Tem que ser co-parentalidade”, observou ele. “Não depende apenas da mulher. Os homens têm uma escolha. As vozes dos homens importam.”

Leia+: Kanye West quer que os filhos estudem em sua academia

O fundador da Yeezy acrescentou mais tarde que ele quer “absolutamente” que seus filhos frequentem a Donda Academy, que ele descreveu como uma “escola gospel”.

“As escolas começaram com pessoas ricas contratando Aristóteles para ensinar seus filhos… Você pode ter tutores para coisas específicas e realmente transformar seus filhos em gênios. Se seus filhos são gênios, promova isso, e eles estarão três anos à frente. Esse período entre quatro e oito anos as crianças podem aprender mais… Trata-se de normalizar as crianças e garantir que elas se encaixem na sociedade.”, comentou.

“Então sim. Se você me perguntar, as crianças devem ir para a minha escola e isso deve ser apoiado“, acrescentou, confirmando que Kim não apoia sua decisão.

Kanye também disse que ele e Kim “lidaram com muitas frustrações”, mas observou que ele trouxe “muita proteção” para a ex quando começaram a namorar:

Leia+: Kanye West cutuca a família Kardashian com novas declarações

“Deus me chama para não liberar isso. Isso ainda está lá”, disse ele a Davis, antes de pedir desculpas a Kim, com quem se casou em 2014. Kim pediu o divórcio em fevereiro de 2021.

“Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo em minha frustração, porque Deus me chama para ser mais forte. Eu preciso que essa pessoa esteja menos estressada, mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças no final do dia”, afirma.

“Não se trata de outra manchete da mídia. Muitas vezes as pessoas vão atrás desses clickbait… e há algumas responsabilidades que eu ainda sinto que precisam ser assumidas por toda a família sobre como nos apresentamos.”, justifica.

“Quando estamos na posição em que estamos, temos que dizer: ‘Queremos que nossos filhos façam isso? E não apenas nossos filhos, os filhos de todos, porque estamos sendo usados ​​como uma influência para os filhos de todos verem o produto que nos dá as casas que temos e 800 milhões de guardas de segurança na frente.”, comentou, assegurando que embora esteja fora de sua casa, ele ainda é chefe dela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.