Grammy: Kylie Jenner não quer ofuscar Travis Scott

Por - 25/01/24 às 19:00

Kylie JennerKylie Jenner / Reprodução / Instagram /@kyliejenner

Travis Scott está entre os artistas que se apresentarão na próxima entrega dos prêmios Grammy, que acontece dia 4 de fevereiro, em Los Angeles, na Crypto.com Arena. O rapper, ex de Kylie Jenner, se unirá ao cantor nigeriano Burna Boy e ao astro da música country Luke Combs no palco, que também contará com atrações como Billie Eilish, Dua Lipa e Olivia Rodrigo.

Travis, cujo nome verdadeiro é Jacques Webster, foi indicado para Melhor Álbum de Rap por “Utopia”.

Kylie Jenner é uma das convidadas da premiação, porém segundo fontes, ela decidiu não comparecer, justamente para não tirar o brilho do pai dos seus filhos.

“Ela ama Travis como amigo, sente muito carinho e gratidão, afinal é o pai de seus bebês… Kylie não quer confusão, e acha que a noite deve ser totalmente dele”, justifica a fonte.

Segundo a revista NME, no convite ao Grammy Kylie poderia levar um acompanhante, embora aparentemente o novo namorado Timothée Chalamet também estaria na lista de convidados.

“Isso [confronto] é tudo o que ela não quer. Kylie está feliz por Travis ter seu trabalho reconhecido por essa nominação”, afirma o informante.

Este ano SZA lidera as indicações ao Grammy, com nove, seguida por Victoria Monét, Phoebe Bridgers e o engenheiro de mixagem Serban Ghenea com sete cada um.

O Grammy de 2024 será apresentado pelo comediante Trevor Noah pelo quarto ano consecutivo. Artistas e apresentadores adicionais serão anunciados nas próximas semanas.

Ciúme?

Travis Scott não gostou nada de ver a demonstração pública de afeto entre a ex, Kylie Jenner e seu namorado Timothée Chalamet, no Globo de Ouro de 2024. Segundo fontes do jornal “Daily Mail” ele acha que a mãe de seus dois filhos quer apenas ‘esfregar’ na sua cara que ela está feliz com outro.

Uma fonte confirmou que Travis fica “agitado” ao vê-los juntos: “Ele faz o possível para evitar ser lembrado do novo romance de Kylie. Travis fica agitado sempre que vê Kylie com ele… Seus sentimentos sobre eles já são conhecidos e ele abordou isso em sua música.”

O informante continuou dizendo que o rapper, que tem a filha Stormi, de cinco anos, e o filho Aire, de 23 meses, com Kylie, está dizendo que Kylie ‘se rebaixou’: “É claro que ele pensa que ela está tentando chegar até ele com essas demonstrações de afeto.”

Atualmente o rapper está se concentrando em seu próximo álbum “Jackboyz 2” e está tentando “bloquear todos os outros ruídos”. A fonte observa ainda: “Ele sabe que ele e Kylie terminaram para sempre e não quer ficar perto dos dois juntos. Ele está ativamente envolvido com seus filhos e sempre estará lá para ajudá-los, e não faltam mulheres para ele escolher.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×