‘Grávido’ de seu novo álbum, Lil Nas X aprendeu a controlar suas emoções
Por Rita García - 07/09/21 às 05:01 - Última Atualização: 6 setembro 2021
Lil Nas X está à ponto de lançar seu primeiro álbum e conversou com a revista People sobre esse momento importante que está vivendo em sua vida e carreira. Na entrevista o cantor de 22 anos, que assumiu sua homossexualidade no ano passado, confessa que agora aprendeu a controlar melhor suas emoções.
Nax acha que mudou muito desde que encontrou a fama e afirma que é finalmente capaz de ‘reagir melhor’ a certas situações e ignorar comentários negativos.
Ele disse à People: “Eu mudei de muitas maneiras. Mudei a maneira como lido com muitas situações, a maneira como gerencio minha tristeza e raiva e apenas entendendo que não tenho que reagir a emoções de certas maneiras. Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher como reagir. Aprendi a deixar os comentários das pessoas rolarem nas minhas costas”, assegurou.
Veja+: Elton John elogia o rapper Lil Nas X
E afirma: “A única pessoa que realmente tem que acreditar em mim sou eu mesmo. Têm havido muitas auto-afirmações este ano que eu provavelmente não teria sido capaz de fazer dois anos atrás.”, justifica, acrescentando que aprendeu isso enquanto trabalhava em seu álbum de estreia ‘Montero’ – que será lançado no final deste mês.
GRÁVIDO EM ENSAIO PARA O NOVO ÁLBUM
E o intérprete de ‘Old Town Road’ marcou o lançamento de seu álbum com uma sessão de fotos exagerada de gravidez, mostrando sua barriguinha de grávido’ explicando que seu ‘bebê’ está prestes a sair em duas semanas.
Sobre a ideia por trás da barriga falsa de gravidez e uma coroa de flores na cabeça, ele explicou que teve a ideia depois de ouvir os versos de Megan Thee Stallion em sua faixa ‘Dolla Sign Slime’ pela primeira vez.
Ele disse: “Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, isso é incrível’, então liguei imediatamente para o meu estilista. Ele disse ‘Uau, isso tudo vem junto. Seu álbum. Seu bebê.’ Eu estava tipo, ‘Sim, este é o meu bebê, hein’ Como uma piada, ela disse, ‘Sim, você deveria fazer uma sessão de fotos de gravidez.’ Quer saber? Isso é realmente brilhante.”, comentou.
E questionado se o registro é uma ‘concepção imaculada’, ele disse: “Eu acho que sou tanto o pai como a mãe. Mas acho que os produtores que trabalharam nisso são como os pais também. Ou talvez tios.”, brincou.
ATAQUES HOMOFÓBICOS
Em uma nova entrevista para a revista Variety, Lil Nas X não quis fazer opinar sobre o rapper DaBaby e seus comentários homofóbicos. O cantor confessou que acha que é ‘perigoso’ para ele tocar nesse assunto da homofobia dentro do rap.
Lil Nas X assumiu abertamente ser parte da comunidade LGBTQ e admitiu que tem que ter cuidado ao criticar outras pessoas por comentários anti-gay, porque ele está preocupado com sua segurança.
Ao ser questionado sobre DaBaby ele comentou:
“A verdade é que não quero falar muito sobre a homofobia dentro do rap porque sinto que este é um campo de jogo muito perigoso. É mais para minha própria segurança do que qualquer outra coisa”, explicou.
Veja+: Lil Nas X não quer ser um exemplo a seguir
A publicação quis saber se os comentários o faziam se sentir inseguro:
“Claro que sim”, afirmou, acrescentando que teve que contratar um segurança por causa de uma reação em seu vídeo de ‘Montero’.
Ele disse: “[Houve] literalmente alguém que perseguiu meu carro alguns dias depois que o vídeo foi lançado, gritando, ‘Fo**-se!’ Ou algo assim. E foi quando eu realmente contratei um segurança”, afirma.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o pianista João Carlos Assis Brasil
Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer
Pelé continua internado em São Paulo
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.