Ludmilla é anunciada em novo trabalho de Kehlani. Saiba tudo!

Por - 24/08/24 às 16:17

Ludmilla e KehlaniLudmilla e Kehlani lançam feat dia 28 de agosto - Foto: Reprodução/ Xis

A tracklist da nova mixtape de Kehlani, intitulada “While We Wait 2”, surpreendeu o público brasileiro ao revelar uma colaboração com a cantora Ludmilla.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na lista, divulgada na sexta-feira, 23 de agosto, a artista brasileira participa do remix da faixa “After Hours”, que será lançado na próxima quarta-feira, 28.

A versão original da música pertence ao álbum “Crash”, lançado em junho deste ano, mas agora ganhará uma nova roupagem com a participação de Ludmilla, considerada a maior cantora preta da América Latina.

Além de Ludmilla, outras colaborações de peso na mixtape

O projeto inédito de Kehlani não para por aí. Além de Ludmilla, a mixtape também inclui colaborações com artistas como FLO, Lucky Daye, KWN, Lil Mo e Vince Staples.

Essa diversidade de nomes demonstra a amplitude do projeto, que chega às plataformas digitais em breve, prometendo agradar a um público variado.

A expectativa pelo lançamento é alta, especialmente por conta das parcerias que podem ampliar ainda mais o alcance internacional de Kehlani.

Problemas pessoais afetam a vida de Kehlani

Enquanto Kehlani se prepara para o lançamento de “While We Wait 2”, ela também enfrenta desafios em sua vida pessoal. Javaughn Young-White, ex-namorado de Kehlani e pai de sua filha de 5 anos, Adeya Nomi, entrou com um pedido de custódia total da criança.

Nos documentos judiciais obtidos pela People, Young-White alega que Kehlani faz parte de uma seita que teria influência sobre suas decisões e comportamento.

“Adeya nasceu de um parto domiciliar orquestrado pelo que eu descreveria como um culto ao qual ela pertence”, afirma Young-White nos documentos.

Ele também mencionou que não conseguiu incluir seu nome na certidão de nascimento da filha e que a cantora não forneceu o número do seguro social de Adeya.

Além disso, Young-White acredita que o líder do suposto culto convenceu Kehlani de que ele representava um perigo para sua filha, o que resultou na suspensão das visitas por vários meses.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino