Internacional! Ludmilla recebe cantor Akon em estúdio de Los Angeles
Por Raphael Araujo - 09/09/21 às 15:00
Ludmilla está compondo novas letras em conjunto com uma galera de peso do mercado pop mundial, buscando se lançar na carreira internacional em grande estilo e força.
De acordo com o produtor executivo da artista, em camping num estúdio, Ludmilla está diariamente em sessões de gravações com produtores e compositores, aprendendo mais e fazendo uma grande de contatos.
Após receber Xavier Herrera, produtor de grandes sucessos globais como o álbum “Suga”, de Megan Thee Stallion, “Positions”, de Ariana Grande, e do “Virgo World”, do Lil Tecca, Ludmilla recebeu na noite passada o músico, empresário e produtor Akon para uma Session em Los Angeles.
“Estou vivendo um sonho! Receber artistas que admiro e que representam a cultura negra apoiando meu projeto só me traz paz e forças para seguir nesse caminho influenciando milhares de pessoas que se reconhecem em nós. God bless us”, celebrou Ludmilla.
Veja+: Ludmilla, Claudia Leitte e Lulu Santos são as atrações confirmadas até agora para o Navio da Xuxa
BOA RELAÇÃO COM CARDI B
Uma artista internacional com quem Ludmila já trocou figurinha e possui uma relação em algum grau é Cradi B, uam da smaiores rappers da atualidade.
Depois do climão protagonizado por Cardi B e Mc Dricka, que sugeriu que a cantora recebia dinheiro para interagir com famosos brasileiros, Ludmilla rasgou elogios a rapper, que citou a música “Onda Diferente” como um dos primeiros hits que ouviu, e reforçou a importância de ela ter dado mais atenção para o funk. No entanto, a funkeira não comentou as acusações feitas a norte-americana e reforçou que estaria apenas falando da música.
“Não é verdade, a primeira vez que escutei funk foi quando um fã me marcou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir as duas artistas e quando a música acabou começou a tocar outras parecidas foi quando eu escutei músicas de Kevin o Chris e outros artistas”, se defendeu Cardi, que teve a resposta compartilhada por Ludmilla, que escreveu: “É por isso que eu amo a Cardi, não deixa passar nada”.
Veja+: Quando o mestre fala… Caetano Veloso elogia parceria musical de Ludmilla e Gloria Groove
Para evitar mal entendidos, alguns instantes depois, Ludmilla voltou às redes e reforçou que estaria apenas se referindo ao fato de Cardi B notar o funk brasileiro, e não criticando Mc Dricka, muito menos a rapper, na confusão.
“Antes que isso vire uma bola de neve, porque eu já tô vendo uns querendo botar mulher preta pra se estranharem, eu fiquei feliz pela Cardi ter citado ‘Onda Diferente’ como um dos primeiros funks que ela ouviu”, começou a cantora. “Uma das maiores do mundo ama o funk do Brasil. Isso é motivo pra comemorar pra cara***, só quem canta funk sabe o quanto o nosso som é marginalizado e rebaixado, então não venham distorcer as coisas”, finalizou.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’
A Fazenda 13: Nego do Borel, Mileide Mihaile… Primeiros peões são revelados
Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos
Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho
Velório de Dudu Braga tem missa de Padre Antonio Maria e presença de familiares e amigos
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.