Madonna e Carlos León reagem ao primeiro single da filha Lola León

Por - 25/08/22 às 13:00

Lola Leon, filha de Madonna e Carlos LeonLola Leon, filha de Madonna e Carlos Leon / Reprodução/Instagram

A filha de Madonna, Lola Leon, surpreendeu seus seguidores ao anunciar que agora é cantora. A modelo de 25 anos, filha da popstar com o preparador físico cubano Carlos Leon, lançou seu primeiro single na quarta-feira (24 de agosto) chamado “Lock&Key”, sob seu novo nome artístico ‘LOLAHOL‘.

Leia+: Madonna ganha elogio de Beyoncé

Lola lançou o tema junto com o videoclipe, gravado pelos bairros periféricos de Nova York, dirigido pela amiga Alexandra Drewchin, conhecida professionalmente como Eartheater.

“Lock&Key” foi produzido por Samuel Burgess, Hara Kiri e Eartheater.

Lola e Eartheater acabaram de estrelar a campanha SS22 da grife Mugler e, no ano passado, ela fez sua estreia no videoclipe do single “Joyride” de Eartheater com Tony Seltzer.

O convite para se aventurar no mundo da música partiu de Eartheater, depois de trabalharem juntos.

Leia+: Fãs especulam colaboração entre Madonna e Lady Gaga

“Lock&Key” foi lançado pela gravadora Chemical X, o selo de propriedade e operado por Eartheater.

No Instagram, Carlos Leon, pai de Lola, a parabenizou pelo single e disse que se sentia muito orgulhoso dela.

Madonna também parabenizou a filha pelos stories: “Estou muito orgulhosa de você, Lola”, anotou.

Reprodução/Instagram/Stories/Madonna/CarlitoLeon

DESFILE EM PARIS

Lourdes León, filha da popstar Madonna, arrasou na passarela durante o desfile “Marine Serre Menswear Spring Summer 2023” na Paris Fashion Week, e muitos estão dizendo agora que ela é simplesmente o clone da mãe, mas na versão morena.

Leia+: Atriz ganha papel de Madonna em sua cinebiografia

O desfile aconteceu no sábado 25 de junho e Lola desfilou em um macacão impressionante com os padrões de meia-lua da marca. Ela combinou a roupa com vários acessórios dourados, incluindo uma gargantilha e colares em camadas, um com um grande pingente de meia-lua, um cinto de corrente em camadas, pulseiras e grandes brincos de argola de ouro.

Lourdes Leon comentou recentemente que Madonna a apoia em tudo o que ela quer fazer, e nunca a pressionou a ser algo que ela não é.

O irmão de Lola, Rocco Ritchie, filho de Madonna com o cineasta Guy Ritchie, acompanhou a irmã na Semana de Moda.

POLÊMICA REVOGAÇÃO

Madonna aproveitou sua influência e seus mais de 18 milhões de seguidores e chamou atenção para o fato dos direitos das mulheres recorrerem ao aborto nos Estados Unidos terem sido revogados.

“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu Show for Pride, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos”, escreveu no post em que aparece ao lado das filhas Mercy James e Lourdes León.

Leia+: Beijão de Madonna e rapper confunde fãs e Ludmilla se explica: ‘Não sou eu’

“Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, escreveu.

VAMOS, MULHERES!

Madonna finalizou o texto pedindo ajuda para as mulheres lutarem contra a decisão da corte:

“Estou com medo Pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR! Forte. O suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.