Mãe de Beyoncé tem ranço de Janet Jackson?

Por - 25/01/24 às 09:00

Tina Knowles e BeyoncéTina Knowles e Beyoncé - Grosby Group

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, quebrou o silêncio depois de curtir uma postagem negativa sobre Janet Jackson. O fato ocorreu na noite de terça-feira quando um fã etiquetou Beyoncé no Instagram, para criticar a irmã de Michael Jackson. Aparentemente os organizadores dos shows da nova turnê da cantora de 57 anos, estavam cobrando um extra de US$ 1.000 para quem quisesse participar de um encontro [meet & greet] com a artista.

A pessoa escreveu: “Que piada… eles acrescentam US$ 1.000 por um meet & greet de 15 segundos novamente”, dizia o post. “Não há primeira fila para os fãs, a menos que você queira se curvar para que eles possam continuar a arrecadar dinheiro.”

Ele continuou: “Você quer preços de Beyoncé, tenha produção real. Apenas enojado. Eu não sou o único… ah, os DMs que estou recebendo. Maneira de agradecer aos seus fãs por anos de apoio”, lamentou.

Tina foi lá e deu ‘like’ na postagem e começou a confusão. Então ela precisou esclarecer que não estava criticando Janet Jackson, apenas curtiu o comentário porque elogiava a filha.

Em um novo reel do Instagram a mulher de 70 anos explicou que gostou da postagem sem lê-la direito:

“Estou triste com isso. Janet Jackson é um ícone e eu nunca questionaria outro artista”, legendou a empresária em seu vídeo. “Eu levei Destiny’s Child para ver Janet quando elas tinham 15 anos. Elas sempre a admiraram e ela abriu portas para Beyoncé”, afirmou.

“Agora sei que não devo ter pressa e devo ter muito cuidado. (Aprendi minha lição)! Principalmente quando tenho tanta coisa acontecendo.. Só queria esclarecer”, continuou. “Eu sei que você pode ver o que as pessoas gostam, então eu seria muito idiota se fizesse isso.”

No vídeo, Tina acrescentou que “nunca criticaria outro artista, muito menos Janet Jackson, que é a rainha da produção…”

Atualmente Janet está no meio de sua primeira turnê em quatro anos, “Janet Jackson: Together Again”, com 84 shows, que começaram em 14 de abril do ano passado e terminará em 30 de julho deste ano.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×