Marido de Alicia Keys esclarece boatos de infidelidade
Por Rita García - 21/12/21 às 22:05
Swizz Beatz não vai deixar barato os boatos de infidelidade. O marido de Alicia Keys está furioso depois que a influencer Miss Jones, assegurou que ele tinha traído a cantora e mãe de seus dois filhos, com La La Anthony.
O produtor musical rapidamente desmentiu as especulações. Em seu programa no YouTube – Miss Jones in the Morning – ela falou sobre o suposto affair de Swizz com a personalidade da TV. Em resposta ele foi até o perfil dela no Instagram e reclamou: “ACABE com isso!!!!!”.
Swizz Beatz também foi em seu próprio Instagram para compartilhar uma foto da nova música de Alicia, LALA, e legendou: “Essa é a única LALA que está na minha vida. Agora, compre o álbum da Keys, disponível em todos os lugares, é um clássico”, avisou.
Veja+: Viagem mudou a vida de Alicia Keys
Segundo Jones alguém da equipe de Swizz supostamente foi até ela e contou a ‘novidade’: “Alguém que estaria trabalhando com Swizz veio falar comigo…”, ela diz no vídeo. “E viu mensagem privada e tudo, e disse: ‘Eu trabalho para Swizz e preciso que saiba que ele e La La estão tendo um caso. Eles estão apaixonados, mas ele continua dizendo a La La, ‘se acalme, não vou deixar minha esposa'”, contou Miss Jones.
“Se não acredita, vai no Instagram dele. Ele começa a postar de manhã e La La é a primeira a responder. Mas ela não deixa só uma mensagem, ela continua falando, ao ponto que ele (Swizz) diz que ela precisa se acalmar, porque está começando a parecer óbvio para a esposa (Alicia Keys)”, contou a suposta para Jones.
NOVO ÁLBUM: KEYS
Alicia Keys acaba de lançar o álbum duplo “KEYS”. Em seu novo videoclipe, “Old Memories”, dirigido por Sylvia M. Zakhary e Sing J Lee, Alicia convida a entrar em um estado de sonho. O vídeo faz parte do curta KEYS, que será lançado na próxima semana.
‘Keys’ oferece uma experiência sonora dupla e única – a versão Originals contém todas as novas canções que são essencialmente Alicia, uma reminiscência da paisagem sonora inovadora que todos passaram a conhecer e amar desde sua estreia. A versão Unlocked aumenta a experiência de audição, já que Alicia apresenta amostras de seus Originals com a ajuda do produtor vencedor do prêmio GRAMMY® Mike WiLL Made-It para uma vibe fresca e irresistível.
Chegando logo após Alicia ter recebido duas indicações ao Grammy, de Canção do Ano, por “A Beautiful Noise”, com a participação de Brandi Carlile, e Melhor Álbum de Áudio Imersivo, por ALICIA, ela fala sobre seu novo álbum KEYS: “Até o momento, este é o meu projeto favorito! É a minha vez e eu estou aproveitando. Eu amo os dois lados – é como sábado e domingo. Vocês vão adorar!”.
O álbum duplo de 26 faixas apresenta participações especiais de Khalid & Lucky Daye, em “Come For Me” (Unlocked), Lil Wayne, em “Nat King Cole” (Unlocked), Brandi Carlile, em “Paper Flowers” (Originals), Pusha T, em “Plentiful” (Originals) e Swae Lee, em “LALA” (Unlocked). KEYS também apresenta “Best of Me”, o segundo single lançado em outubro, nas versões Originals e Unlocked. A canção recebeu uma recepção calorosa, com o New York Times proclamando: “As promessas de lealdade, honestidade e devoção absolutas são de Alicia Keys ao canalizar o amor totalmente abnegado de Sade”.
Antes do lançamento de KEYS, Alicia convidou os fãs a entrarem em seu mundo por meio da série documental em quatro partes, do Originals, no YouTube, “Noted: Alicia Keys The Untold Stories”, onde compartilhou sua jornada de jovem estrela vulnerável, para mulher, artista e mãe empoderada. No ano que vem, Alicia fará sua turnê começando em junho no Reino Unido. As datas nos EUA começam em agosto.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após denúncias, Shantal cancela trabalhos até o fim do ano
Maurílio é transferido de hospital
Susto! Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente de van
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.