Na véspera do aniversário de Marília Mendonça, equipe lança EP póstumo

Por - 21/07/22 às 08:46

Capa do EP póstumo de Marília MendonçaReprodução Twitter @@MariliaMReal

Sempre presente. A equipe de Marília Mendonça, morta em um acidente de avião, em novembro do ano passado, fez um anúncio nas redes sociais da artista e deixou os fãs emocionados e ansiosos. Primeiro, foram feitas algumas mudanças nas redes da cantora, como edição de fotos do perfil e de capa. A biografia de Marília também está diferente.

Leia+: Marília Mendonça: Empresário recorre à justiça e acusa juiz de favorecimento

Nova capa do Twitter de Marília Mendonça
Reprodução Twitter

As mudanças têm um propósito: será lançado um EP póstumo da cantora, com o nome de “Decretos Reais”, com músicas vindas da live “Serenata”. Na sexta-feira, 22 de julho, Marília completaria 27 anos e o lançamento deve acontecer nesta quinta-feira, 21 de julho, às 21 horas.

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã, 21 horas”, escreveu a equipe.

Leia+ Murilo Huff encontra filho com Marília Mendonça. Veja o momento!

CRIAÇÃO DELA

Marília Mendonça idealizou e criou o projeto, que não pôde chegar ao final, devido à sua morte repentina. Como toda rainha, ela não perdeu a majestade e, em suas redes sociais, sua equipe tratou de anunciar as novidades: “Os desejos da rainha continuarão sendo atendidos.”

Post no stories do Instagram de Marília Mendonça
Reprodução Instagram @mariliamendoncacantora

HOMENAGEM DA MÃE

Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, também preparou uma homenagem à saudosa filha: gravou um especial em sua chácara com amigos de Marília e as imagens serão mostradas na sexta-feira, no canal do YouTube da artista.

Homenagem Marilia Mendonca
Reprodução Instagram

Dona Ruth reuniu amigos de Marília como Maiara e Maraísa, Luiza Martins, entre outros. Murilo Huff, pai do filho da cantora, também fez questão de participar da gravação.

Murilo Huff chegou a escrever mensagem nas redes sociais: “Gravação especial acontecendo agora para nossa Marilinha. Hoje o dia está sendo de de homenagem, um dia especial”, disse dona Ruth em publicações do perfil de seu canal. “Dia muito especial entre amigos, em homenagem ao aniversário da Marília. Contamos e cantamos muitas histórias. Obrigado por hoje, turma.”

Leia+: Maraísa lamenta 8 meses sem Marília Mendonça

FÃS

Os fãs estão bastante ansiosos com a novidade. Eles usaram as redes sociais para comemorar a chegada do EP da cantora.

Twitter de fã de Marília Mendonça
Reprodução Twitter

Um dos seguidores de Marília Mendonça avisou que os fãs farão de tudo para que a novidade anunciada pela equipe chegue no primeiro lugar das paradas de sucesso.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×