‘Não é só um EP’, diz equipe de Marília Mendonça sobre lançamento

Por - 21/07/22 às 21:30 - Última Atualização: 22 julho 2022

Capa de Desejos Reais EP de Marília MendonçaFoto: Divulgação

O primeiro EP póstumo de Marília Mendonça, “Decretos Reais”, chegou às plataformas digitais na noite desta quinta-feira, 21 de julho. É claro, os fãs da cantora levaram o nome dela ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Enquanto isso, família e equipe se dedicavam a espalhar a ideia do projeto e o que esperam ao divulgar um álbum póstumo, com canções inéditas na voz da artista.

Leia+: Oito meses após morte de Marília Mendonça, Instagram da cantora não tem publicações

De acordo com a equipe da sertaneja, o EP é uma “compilação de desenhos e sonhos”. “Decretos Reais” também deixa claro que a família e a empresa que gerenciava a carreira da artista estão em consonância com os trabalhos envolvendo o nome de Marília.

Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”

Leia+: Maiara dá pista de término com Fernando: “Tá doendo”

Ademais, a página da cantora também pediu para que fãs e seguidores não sigam especulações nem desinformação sobre o projeto e o próprio nome da Rainha do Sertanejo.

“É dever de todos os fãs e admiradores desfrutar de cada lançamento, se informar apenas através de fontes oficiais e manter vivo o legado da nossa Rainha”, disse o texto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×