Nova era? Billie Eilish canta nova música em show
Por Murilo Rocha - 08/06/22 às 19:00
Está saindo coisa nova em breve da vencedora do Oscar, Billie Eilish. Saindo da bem-sucedida era “Happier The Ever”, a cantora apresentou uma música chamada “TV” na noite de terça-feira (7).
Ela cantou ao lado de seu irmão, Finneas, e avisou ao público que estava na AO Arena, em Manchester, sobre o que vinha por aí:
“Não tocamos uma música nova ao vivo desde 2017 ou 2018. Está é uma que acabamos de escrever e só queríamos tocar para vocês”.
Veja o momento:
Pelo que se consegue ouvir, a letra é melancólica, e tem a guitarra do irmão como instrumental, e tem o seguinte trecho: “Qual é o ponto de qualquer coisa, todos os meus amigos estão desaparecidos novamente, e isso é o que acontece quando você se apaixona”
Em outra parte da faixa, Billie canta: “A internet enlouqueceu assistindo estrelas de cinema em julgamento / Enquanto eles estão derrubando Roe v. Wade”.
Os fãs estão especulando que esta parte faz uma menção ao processo de Johnny Depp e Amber Heard. Será que será lançada em breve?
Síndrome de Tourette
A cantora contou para David Letterman e aproveitou para chamar atenção para um tópico importante: a síndrome de Tourette. A cantora possui o distúrbio, que afeta o sistema nervoso e causa nas pessoas movimentos e sons repetitivos e involuntários, e revelou ser ‘muito cansativo’ conviver com a condição.
Leia+: Willow Smith fica de fora dos shows de Billie Eilish
“Eu nunca fico sem tiques, porque os principais tiques que eu faço constantemente, o dia todo, são como, eu mexo minha orelha para frente e para trás e levanto minha sobrancelha e estalo minha mandíbula… e flexiono meu braço aqui e flexione este braço, flexione esses músculos. Essas são coisas que você nunca notaria se estivesse apenas conversando comigo, mas para mim, elas são muito exaustivas”, declarou Eilish. A doença é um Distúrbio do sistema nervoso que envolve movimentos repetitivos ou sons indesejados.
A síndrome de Tourette começa na infância. Envolve movimentos repetitivos incontroláveis ou sons indesejados (tiques), como piscar repetidamente os olhos, encolher os ombros ou deixar escapar palavras ofensivas. O tratamento pode incluir medicação ou terapias psicológicas.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha