Olivia Rodrigo fala sobre o impacto das redes sociais nos jovens

Por - 10/10/21 às 05:00 - Última Atualização: 9 outubro 2021

Olivia Rodrigo, print InstagramFoto: Reprodução/Instagram/@oliviarodrigo

Em sua nova entrevista para a revista Teen Vogue, Olivia Rodrigo falou do impacto das redes sociais na vida dos jovens, e lamentou que essas plataformas sejam tão ‘tóxicas’ para alguns.

A cantora e compositora de 18 anos comentou ainda que não é fácil crescer sob a lupa das mídias:

“É frustrante ver meninas tão novas tendo uma opinião tão diferente sobre outras pessoas. As redes sociais estão tornando o crescimento das meninas mais difícil. Acho que nem é sobre eu pensar, ‘Nossa, estou triste porque as pessoas dizem coisas ruins sobre mim ou meus amigos’. É mais sobre ser realmente tóxico para as meninas mais novas abrirem seu Snapchat e lerem artigos sobre jovens mulheres compartilhando sua arte e existindo no mundo, e vendo elas serem destruídas por fazer absolutamente nada”, afirmou.

Veja+: Olivia Rodrigo anuncia single surpresa

Sobre crescer com a fama ela disse à Teen Vogue: “Quando você está na indústria, você meio que é tratada com uma criança, mas esperam que comece a agir como adulto. Esse é um pensamento que dá medo, achar que não poderá cometer erros, porque é assim que a gente cresce. Não sou diferente de qualquer outra pessoa com 18 anos. Eu definitivamente vou cometer muitos erros na vida e na minha carreira também. Essa é a vida”, justifica.

Mas de todo lado ruim que possa existir, a cantora está feliz por ter conseguido realizar seu sonho de cantar e compor:

“É muito legal ser parte de ajudar outra pessoa a mostrar o melhor de si mesmo. Esse é o meu sonho. É a minha vida ideal. Eu quero ter tipo 30 anos, em uma casa moderna com dois filhos e um marido, compondo músicas que eu gosto e tomando café com as minhas amigas no fim de semana”, imagina.

SAÚDE MENTAL

Olivia Rodrigo é capa da revista Vogue de Singapura, e em entrevista para a publicação a cantora admitiu que tem uma batalha diária por sua saúde mental. Ela afirmou que ‘ser famosa é realmente difícil’.

A cantora de 18 anos confessou que está entrando na fama ‘um passo de cada vez’ e agradece por ter ao seu lado pessoas que ainda a conhecem por quem ela realmente é, mas nem sempre as coisas são fáceis para ela.

“Estou indo um passo de cada vez. Pode ser muito difícil para a saúde mental. Sou grata por ter pessoas na minha vida que gostam de mim por quem eu sou, e que sabem separar todo o barulho e os tabloides, ou as pessoas que falam de mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade. É engraçado como o reconhecimento muda tudo, mas não muda nada nas nossas vidas. Os problemas que eu tinha há um ano ainda são problemas que tenho agora. E as coisas que me faziam feliz há um ano ainda me fazem feliz hoje. É só outro aspecto da vida que você precisa aprender a lidar, mas não muda quem você é como pessoa”, justificou.

Veja+: Olivia Rodrigo está imunizada

Mas a intérprete de “Good 4 U” admitiu que ficou surpreendida em ver quem ‘a apoiou genuinamente e quem não a apoiou’ depois da fama.

Ela acrescentou: “Às vezes, quando você fica famoso bem rápido, isso assusta as pessoas e elas se sentem diferentes. Isso é algo interessante para aprender. Ainda estou aprendendo tudo”, comentou.

Rodrigo afirma que ter ao seu redor pessoas do bem e que ela já conhecia antes da fama é o que faz a diferença agora e ajuda a mantê-la com os pés no chão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.