Os Barões da Pisadinha lançam “Beijo do Vampiro”, com Safadão
Por Redação - 29/08/21 às 03:00 - Última Atualização: 28 agosto 2021
Os Barões da Pisadinha seguem emplacando hit atrás de hit. Depois de estrear com tudo com o seu primeiro DVD “Conquistas”, Rodrigo Barão e Felipe Barão deram sequência ao sucesso com “Da Roça Pra Cidade”, que ganha mais duas faixas – “Beijo do Vampiro”, com a participação de Wesley Safadão, e “A Diferença” – completando assim as 16 músicas do projeto.
“Estamos muito felizes com os resultados do ‘Da Roça Pra Cidade’ e estamos ansiosos pelo lançamento do álbum completo! Esperamos que nossos fãs gostem! ‘Beijo do Vampiro’ escolhemos pra cantar com nosso amigo Safadão, mais uma nossa juntos que tem tudo pra virar hit também. Fizemos esse DVD pros nossos fãs! Mais uma viradinha dos Barões pra vcs”, disseram Rodrigo e Felipe.
O DVD “Da Roça Pra Cidade” contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 857 milhões de execuções e dele saíram grandes sucessos, como: “Esquema Preferido”, que conta com mais de 310 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, que tem mais de 40 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil e acumula mais de 170 milhões de streams combinados; e “Zero Saudade”, colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que passa dos 80 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni
Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela
Nayara Azevedo anuncia fim do casamento
Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.