Ozzy Osbourne não quer deixar os Estados Unidos: ‘Sou americano agora’

Por - 10/11/22 às 10:50

Ozzy Osbourne na nada, em 2015Ozzy Osbourne na nada, em 2015 / Reprodução / Instagram /@ozzyosbourne

Ozzy Osbourne está questionando sua decisão de voltar para o Reino Unido apenas três meses depois de anunciar que estava voltando para casa. Enquanto a esposa Sharon Osbourne confessou que já não gosta de morar nos Estados Unidos, o rockeiro do Black Sabath assegurou que ‘se pudesse, ficaria na América’.

Leia+: Sharon Osbourne relembra polêmica de racismo em documentário

“Eu sou americano agora.”, justificou, embora em agosto ele confessou que estava “farto” com a quantidade impressionante de tiroteios nos Estados Unidos e planejava se mudar para escapar da violência armada.

No entanto, depois de ser bastante criticado, parece que agora ele se arrependeu de sua decisão.

“Para ser honesto com você, não quero voltar [para a Inglaterra]… F*da-se isso.”, comentou em uma entrevista.

Ozzy também explicou que não foi apenas a violência armada que estimulou seu desejo de deixar os Estados Unidos, mas também foi pela saída de Sharon do programa “The Talk” em março, depois dela ser acusada de racismo quando defendeu as duras críticas de Piers Morgan a Meghan Markle.

Leia+: Sharon Osbourne detona Príncipe Harry e Meghan Markle

“Quando minha esposa foi chamada de racista [no The Talk], ela absolutamente não é racista… O amigo dela é Piers Morgan… Ela não disse: ‘Eu concordo com ele’. Ela apenas respeitava sua capacidade de ter liberdade de expressão. Isso é tudo o que ela disse. E ela recebeu muitas críticas por isso, então tivemos que ter guardas armados e tudo mais.”, lamentou.

SUSSEX PERDIDOS

Desde que se separaram da realeza e se mudaram para a Califórnia em 2020, os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, estão tentando conquistar sua própria identidade no mundo das grandes personalidades, com seu ativismo e preocupação social. Mas na opinião de Sharon Osbourne, isso não está acontcendo.

Leia+: Camila Parker Bowles pode ter feito comentários racista sobre os duques de Sussex

Para a apresentadora, o duque e a duquesa de Sussex recentemente ganharam manchetes quando Harry fez um discurso em homenagem ao Dia de Nelson Mandela, ligando seus próprios passos pela liberdade com o tempo de prisão do falecido ativista, porém em entrevista para Piers Morgan, Sharon deu sua opinião, afirmando que eles ainda “não encontrou seu caminho”.

O tópico foi introduzido por Morgan com a declaração:

“Uma coisa real que tem sido notícia é este grande livro de Tom Bower sobre Meghan e Harry. Na verdade, ele pinta uma imagem bastante horrível dos dois. E temos esse discurso bizarro de Harry no Dia de Nelson Mandela esta semana, meio que ligando seus próprios passos pela liberdade aos 27 anos de prisão de Nelson Mandela… O que você acha desses dois? O que está acontecendo com eles?”, questionou Morgan.

Leia+: Ozzy está ansioso para ver o filho de Kelly Osbourne

Sharon não hesitou na hora de responder: “Acho que eles estão perdidos e acho que estão tentando encontrar seu lugar no mundo – acho que estão totalmente perdidos”, afirmou.

Morgan continuou: “Mas eles deveriam ser autorizados a usar os títulos reais para despojar o sistema e ganhar todo esse dinheiro e fingir ser como uma família real rival?”.

Osbourne demonstrou sua frustração quando os dois começaram a fazer revelações sobre a família real, embora reconheceu que a dupla ‘é livre para expressar suas próprias opiniões sobre certos assuntos’, ela confessa que também gostaria de ouvir o outro lado da história.

“O problema é que é apenas o ponto de vista deles, não tivemos o outro ponto de vista… e é sobre não trazer para o público, ninguém quer saber, toda família tem problemas, guarde para você”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.