P. Diddy anuncia nascimento de seu sexto filho

Por - 11/12/22

Sean Diddy Combs

P. Diddy é pai outra vez. O rapper e produtor anunciou no sábado através dos stories do Instagram, que sua família aumentou após o nascimento de sua nova filha, uma menina que se chama Love Sean Combs. Em sua postagem, o cantor não explicou quem é a mãe da bebê, embora sabe-se que ele está em um relacionamento com a rapper Yung Miami desde 2020.

Leia+: Estátua de P. Diddy é decapitada em museu

Diddy escreve: “Sou tão abençoado por receber minha filhinha Love Sean Combs no mundo. Mama Combs, Quincy, Justin, Christian, Chance, D’Lila, Jessie e eu amamos muito você! Deus é o maior!”, disse emocionado.

Não está claro quando essa criança nasceu, mas o site TMZ descobriu que a bebê nasceu em outubro em um hospital de Newport Beach, Califórnia. Mas o nome da mãe ainda não foi revelado.

Os fãs logo correram para o Instagram de Miami para buscar alguma pista da gravidez, porém em nenhuma imagem a rapper aparece grávida, o que levou os seguidores a questionarem se ela é a mãe da criança ou se a bebê é fruto de uma traição do produtor.

Leia+: P. Diddy diz que a vida melhorou depois da Covid-19

O TMZ afirma: “Isso está pegando a internet de surpresa … já que ninguém parecia saber que Diddy estava esperando um bebê ultimamente. Sabemos que ele está em um relacionamento poliamoroso com Yung Miami – mas não há nenhuma sugestão de que ela seja a mãe, já que ela não apareceu grávida. Eles foram vistos juntos na semana passada, e YM parece mais magra do que nunca. Também não está totalmente claro neste momento se Miami estava ciente desse filho de Diddy. “.

Sean “Diddy” Combs está namorando com a rapper de 28 anos Yung Miami. A estrela de 52 anos confirmou que está saindo com a rapper de City Girls quando apareceu no novo programa de entrevistas dela, “Caresha Please”, e comentou sobre suas experiências anteriores, enquanto discutiam para qual lugar querem viajar juntos.

Leia+: P.Diddy preocupa os fãs ao publicar vídeo rezando

Nem mesmo Yung, cujo nome real é Caresha Romeka Brownlee, sabia que ele confirmaria o namoro no talk show.

Ele disse: “Eu vejo o futuro… Vejo levando você ao México”.

Yung respondeu: “Nós vamos para o México?”.

Diddy reagiu: “Caramba, o que você quer agora? Qual é o seu status de relacionamento?”, brincou.

O produtor esperou e disse: “Estou solteiro… mas estou namorando. Estou levando as coisas com calma”, justificou, para depois confirmar que eles estão namorando.

Leia+: Simaria está namorando ator, segundo seu irmão

“Saímos. Estamos saindo. Vamos em encontros e somos amigos. Vamos a lugares exótivos, temos bons momentos juntos, vamos a clubes de striptease, à igreja…”, disse.

Mas o namoro não é de hoje. A primeira vez que eles foram vistos juntos foi em junho do ano passado, quando Yung e Diddy foram fotografados de mãos dadas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.