Pai de Britney Spears faz novo pedido ao tribunal sobre o caso da tutela
Por Rita García - 26/12/21 às 18:00
Já tem mais de um mês que Britney Spears, com sua equipe de advogados, conseguiu sua liberdade, e essa semana foi dito que Jamie Spears, pai da estrela pop, pediu que a filha continue pagando por seus serviços legais.
De acordo com a informação exposta pela revista Variety, o sr. Spears pediu ao tribunal a ‘confirmação, autorização e direção’ para que sua filha pague pelos serviços dos advogados que participam dos trâmites finais relacionados ao fim de sua tutela.
“O pagamento dos honorários do advogado de Jamie é necessário para garantir que a curadoria possa ser liquidada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney tome o controle de sua vida como ela e Jamie desejam”, diz o documento apresentado na corte.
Vale mencionar que durante os 13 anos que Britney Spears esteve sob o controle de seu pai ela foi obrigada a pagar todas as suas contas legais, e seu advogado cobrava em média US$ 1.200 (R$ 6.700) por hora.
Além destes gastos, a cantora precisava pagar seus próprios advogados, que a ajudaram a enfrentar a luta legal contra seu tutor.
Os advogados de Spears ainda não respondem ao pedido de Jamie Spears na corte.
Veja+: Britney Spears canta música inédita e fãs se surpreendem
BRITNEY QUER DISTÂNCIA DA FAMÍLIA
Britney Spears ainda está muito magoada com sua família. Ela sempre acusou a todos de que ninguém nunca fez nada por ela durante sua tutela abusiva, apesar de seus pedidos de ajuda.
E agora sua mãe Lynne Spears teria voado de Louisiana para Los Angeles para tentar desesperadamente se reconciliar com a cantora, mas Britney se recusa a vê-la.
De acordo uma fonte contou com exclusividade para a coluna PageSix do jornal New York Post, as coisas ainda estão muito ruins entre a estrela pop e sua mãe, e por isso ela nem mesmo deixou Lynne, de 66 anos, entrar em sua casa.
Veja+: Príncipe William namorou Britney Spears?
O informante garante que Britney culpa sua mãe por “arruinar sua vida” com a tutela, já que foi ela quem sugeriu ao pai da cantora, Jamie Spears, que iniciasse a tutela para controlar seus assuntos pessoais e seu patrimônio após o colapso que a artista teve em 2008.
A fonte contou: “Dias antes do fim da tutela, Lynne voou para Los Angeles para tentar se reconectar com Britney, mas Britney nem mesmo a deixou entrar em sua casa. Britney está furiosa com ela. Por vários dias, Lynne tentou visitá-la, mas Britney simplesmente se fechou para ela.”, afirmou, assegurando que a mulher ainda não conseguiu ver a filha.
Em uma postagem agora excluída do Instagram há algumas semanas, Britney Spears acusou sua mãe, dizendo:
“Ela secretamente arruinou minha vida … e sim, liguei para ela e [para o gerente de negócios] Lou Taylor. Então… pegue toda a sua atitude de ‘NÃO TENHO IDEIA do que está acontecendo’ e vá para o inferno. Você sabe exatamente o que fez.”, escreveu Spears para a mãe.
Posteriormente ela deletou a mensagem.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Veja como foi o Natal dos famosos
Deolane Bezerra investiu muito em sua decoração de Natal
Pai de Tiago Leifert defende o apresentador
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.