Pocah chora ao descobrir que clipe de ‘Muito Prazer’ foi censurado
Por Redação - 31/07/2021 - 16:30

Na última sexta-feira, 30 de julho, Pocah lançou o clipe de “Muito Prazer”, porém o Youtube diminuiu o alcance do vídeo.
Em seu Instagram Stories, a cantora se mostrou revoltada com a situação.
“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue para todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, disse ela.
Veja +: Carla Diaz, Juliette e Pocah se reencontraram
Em seguida, Pocah afirmou que o clipe foi o mais caro de sua carreira.
“Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece. Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, afirmou ela.
Veja +: Pocah alfineta Ronan Souza após block nas redes sociais

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.