Rapper Matuê oferece colar com sangue em ‘troca da alma’ dos fãs
Por Raphael Araujo - 09/08/21 às 19:15
O mundo da música é recheado de histórias inusitadas e inesperadas, seja entre artistas internacionais, seja entre brasileiros, como foi o recente caso do rapper Matuê.
Há algumas semanas, o astro vinha trazendo uma temática de vampiro em suas publicações e novidades, já teorizando que o próximo grande projeto do cantor envolva o assunto, e a mais recente deu o que falar.
A produtora do rapper, 30praum, mudou o design de seu site na noite da última quinta-feira, 05 de agosto, vendendo um colar que supostamente conta com o sangue de Matuê. Assustador, não é?
Mas a parte sombria não acabou por aí! O preço para aquisição do colar é ainda mais sinistro: o pagamento deve ser feito com a alma dos próprios fãs, com direito a termos e condições de cessão da mesma.
REBATENDO ATAQUES E CRÍTICAS
Todavia, a ação não agradou a muitos internautas, que teceram ataque se críticas (construtivas e destrutivas) ao rapper, que se pronunciou sobre o ocorrido em sue perfil oficial no Twitter.
“Pode me criticar a vontade eu não faço isso pela aceitação de ninguém, mas ficar mandando mensagem, mandando eu me m*tar e comentário homofóbico vocês não vão arrumar nada, só um belo de um processo, tá tudo guardado já. Ainda mais depois de tudo que aconteceu essas últimas semanas. Tem gente que não aprendeu nada”, disparou ele.
“Essa campanha de marketing do colar foi só uma forma da gente coletar os dados de milhares de pessoas pra gente promover a doação de sangue, ninguém ia perder alma nenhuma, só ia receber um e-mail legal promovendo a doação nesse momento de COVID, onde as doações estão em baixa”, explicou ele.
“Mas f*da-se, tem gente que estraga tudo, não sabe ver algo estranho/diferente e não querer apedrejar”, desabafou Matuê.
DEBILITADO PELOS ATAQUES
“Essa perseguição toda me debilitou muito, vai fazer um mês que vou e volto de médico e hospital, meu corpo dói muito, quando eu acordo de manhã é uma tarefa quase impossível me levantar, desenvolvi vários quadros que nenhum médico consegue explicar. Minha saúde tá péssima”, revelou em seguida.
“Vou fazer esse lançamento que já estão pronto e tchau por um tempo, ninguém é obrigado a passar por isso, eu não desejaria o que tô passando nem pro meu pior inimigo. Fora isso me perdi na droga, meu TAB piorou MUITO e agora minha saúde física. Parabéns, vocês conseguiram”, disparou o rapper.
“Eu nunca falei sobre isso nunca mostrei minhas fraquezas, sempre tentei motiva a galera no positivo pra mostrar que eles podem também ser grandes. Mas eu tô 3 anos passando veneno em off, uma hora a bolha explode”, completou ele.
“E antes de mais nada eu peço desculpas a todos que eu fiz sofrer pelo mau que eu estava sentindo”, concluiu.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vídeo ousado do ex-BBB Wagner Santiago dá o que falar
Felipe Prior posa nu para revista
Saiba quanto Juliette paga de aluguel em nova mansão
Morto há 2 anos, Caio Junqueira ganha processo contra a Record
Andressa Urach desabafa sobre os sintomas da gravidez
Império: Após forjar a própria morte, José Alfredo reencontra Cristina
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.