SEVENTEEN anuncia comeback após lançamento de filme documental

Por - 17/03/22 às 19:30

SEVENTEEN em pôster de filme documentalFoto: Divulgação

O SEVENTEEN está de volta! Nesta quinta-feira, 17 de março, o portal Soompi reportou que, segundo o Starnews, o grupo vai lançar um álbum completo em maio. Mais tarde, a PLEDIS Entertainment confirmou: “SEVENTEEN está se preparando para fazer o seu comeback com um álbum de estúdio em maio.”

Leia mais: BM, do grupo KARD, crava: “O Brasil é sempre muito memorável”

O projeto será a primeira atualização musical da banda em sete meses desde o lançamento do mini álbum “Attacca”, em outubro de 2021. Além disso, será o primeiro disco completo em dois anos e oito meses desde “An Ode”, divulgado em setembro de 2019.

Mas um pouco antes, os carats, como são chamados os fãs, podem matar a saudade do grupo com o filme “SEVENTEEN Power of Love: The Movie”, um documentário sobre a trajetória, nos cinemas ao redor do mundo. Descrito como “uma carta de amor em formato de filme”, o longa vai incluir performances ao vivo, entrevistas com os integrantes da banda e imagens inéditas de bastidores.

Leia mais: EPEX anuncia comeback com terceiro EP e uma agenda de lançamentos

As sessões do filme acontecerão nos dias 20 e 23 de abril, com abertura da venda de ingressos em hoje, 17 de março. Basta conferir se há disponibilidade em cinemas perto de você.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais

Tags:


×