Tarde demais. DaBaby pede desculpas, mas perde contratos

Por - 05/08/21 às 07:01 - Última Atualização: 4 agosto 2021

DaBaby no estúdioReprodução/Instagram

DaBaby, o rapper que ficou reconhecido internacionalmente por sua colaboração com Dua Lipa em ‘Levitating’, continua perdendo contratos e compromissos após a polêmica em que se meteu recentemente por fazer comentários homofóbicos durante uma apresentação.

Segundo o jornal New York Post, o rapper de 29 anos está fora de vários festivais por causa de sua conduta.

Já foi confirmado que DaBaby foi retirado dos festivais de Lollapalooza, Day N Vegas e Governors Ball.

E agora os organizadores do festival confirmaram que DaBaby não se apresentará mais no Austin City Limits Music Festival e nem no Music Midtown.

Além disso, a revista Rolling Stone confirmou que ele também ficou de fora do festival iHeartRadio Music Festival 2021 que acontece em setembro.

O rapper recebeu críticas significativas após fazer comentários homofóbicos, misóginos e ignorantes no Rolling Loud Festival em Miami, na Flórida, o que fez com que muitos de seus colaboradores condenassem suas palavras.

Veja+: DaBaby fica longe das redes depois de suicídio em família

DABABY SE DESCULPA

DaBaby pediu desculpas por fazer declarações ofensivas e homofóbicas em um show recente em Miami.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Jonathan Kirk, pediu desculpas à comunidade LGBTQ+ por seus comentários ‘dolorosos e provocadores’, e lamentou que não recebeu orientação ou educação sobre as coisas que falou sobre Aids.

“A mídia social se move muito rápido e as pessoas querem demolir você antes que você tenha a chance de crescer, educar-se e aprender com seus erros”, escreveu ele. “Como um homem que teve que lutar em circunstâncias muito difíceis, tendo pessoas trabalhando publicamente contra mim, sabendo que o que eu precisava era educação e orientação sobre essas questões, a orientação tem sido complicada.”, justificou.

Veja+: Madonna manda papo reto para DaBaby

MADONNA CRITICA DABABY

Madonna não ficou em silêncio e prometeu ‘rezar’ pela ignorância do rapper DaBaby. A cantora criticou o cantor após seu surto homofóbico no festival Rolling Loud em Miami, e implorou que ele aprenda mais sobre HIV e AIDS, e trate as pessoas com mais respeito.

Madonna compartilhou um momento polêmico em seu Instagram, onde o rapper disse ao público:

“Se você não estiver hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças mortais sexualmente transmissíveis, que vai fazer você morrer em duas ou três semanas, acenda a lanterna do seu celular”.

“Mulheres, se sua vag**** tem cheiro de água, acenda a lanterna do seu celular. Caras, se vocês não estão chupando **** no estacionamento, acendam a lanterna dos seus celulares”.

Veja+: Madonna cogita comemorar aniversário no Rio

Madonna se irritou com os comentários de DaBaby, e postou na legenda:

“Se você vai fazer comentários odiosos à comunidade LGBTQ+ sobre HIV/AIDS, então saiba os fatos: após décadas de muita pesquisa científica – existem medicamentos disponíveis que salvam a vida de crianças que nascem com HIV, de pessoas que contraem HIV através de transfusão de sangue, agulhas contaminadas ou troca de fluidos corporais. Eu quero acender a lanterna do meu celular e rezar pela sua ignorância. Ninguém morre de AIDS em duas ou três semanas. Graças a Deus. E seus comentários sexistas sobre as mulheres com vag*** que cheiram a água só encorajam mais discriminação contra mulheres que lutam diariamente contra a opressão de viver sob as restrições dos olhares masculinos. Pessoas como você são a razão de ainda vivermos em um mundo dividido pelo medo. Todos os seres humanos deveriam ser tratados com dignidade e respeito, independente da raça, gênero, preferência sexual ou religião. AMÉM”, cutucou a popstar indignada.

+ As tatuagens de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira e seus significados

+ The Voice Kids: Veja como foi o primeiro dia da Fase de Batalhas

+ Topless! Luciana Gimenez coloca os seios para jogo em clique durante viagem

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.