Vem mais um feat por aí? Rebecca prepara parceria nos EUA
Por Redação - 18/02/22 às 22:20
Em viagem aos Estados Unidos, Rebecca gravou com diversos produtores musicais famosos, como Chris Marshall (que colaborou com Anitta em Tu y Yo), Fux Beat (parceiro de Sebastían Yatra), entre outros. A dona do hit “Barbie” também se encontrou com AfoVerde, CEO da Sony Music Latina.
Sobre a experiência, Rebecca diz: ”estou mega feliz de poder encontrar com pessoas tão talentosas, que chegam junto e podem agregar muito na minha carreira. Bom demais ver isso tudo acontecendo.”
Rebecca chegou na terra do Tio Sam no início de fevereiro e voltou ao Brasil nesta quinta-feira, 17 de fevereiro. Para dar conta da carreira internacional, a cantora tem se dedicado a aprender inglês e espanhol. Por falar nisso, ela lançou recentemente uma versão de “Barbie” com a ex-RBD Dulce Maria.
Leia+: Confira a capa da versão brasileira do single “Barbie”
REBELDE
O primeiro hit em espanhol da funkeira ainda conta com os nomes de peso: Mc Danny e Farina. O trabalho é o sétimo lançamento do “Spotify Singles”. A plataforma de streaming convocou as artistas para embarcar no desafio de transformar a faixa “Barbie” em um novo gênero musical, mesclando bregafunk com pisadinha.
A respeito da parceria com a mexicana, Rebecca lembrou do papel de Dulce em Rebelde, quando a ex-ruiva deu vida a Roberta Pardo.
“Antes eu queria ser a Roberta do RBD (Dulce) e hoje eu lanço um remix com ela, sem acreditar ainda. Um dia você sonha e no outro realiza!”, declarou a artista.
A versão brasileira de Barbie conta com Lexa e Pocah, além de MC Danny e Rebecca, claro. Para lançar a música, a produção montou quatro caixas inspiradas na boneca com o nome de cada uma das artistas. A ação aconteceu no centro do Rio de Janeiro.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.