Wesley Safadão e MC Ryan SP lançam Safado, aposta de hit de Carnaval

Por - 17/02/23 às 18:29

wesley safadao e mc ryanFoto: Divulgação

Quando duas figuras de sucesso na música se unem, o resultado só pode ser um: HIT. E de hit eles entendem bem. Wesley Safadão e MC Ryan SP lançaram, nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o single “Safado”. Composto por de Renno Poeta, Junior Gomes, Hiago Nobre e DJ Ivis, o single promete ser destaque no Carnaval 2023.

Com imagens gravadas em São Paulo, os artistas mostraram toda a irreverência e animação em um clipe todo com muita dança e uma participação especial de MC Daniel que aparece em algumas cenas.

Leia +: Virginia Fonseca marca presença no clipe de Zé Felipe e Wesley Safadão

Além disso, a letra “chiclete” fala da fase de curtição e sem intenções de se apaixonar: “Quer me pegar, vou agora Namorar, tô correndo Safado por fora Safado por dentro”.

Safadão e Ryan somam mais de 10 milhões de views no YouTube e nas plataformas de áudio são mais de 30 ouvintes mensais.

JATINHO CONFISCADO

Um jatinho milionário de luxo que estava em posse do cantor Wesley Safadão foi confiscado pela Justiça na quinta-feira, 22 de dezembro. O impasse é sobre a verdadeira propriedade da aeronave que envolve não só o artista, mas também um empresário conhecido como “Sheik dos Bitcoins”. As informações são do G1.

Leia+: Paula Fernandes beija muito namorado durante show de Wesley Safadão

De acordo com o portal, o jato avaliado em R$ 37 milhões foi pedido em uma ação movida por um grupo de investidores lesados pelo empresário Francesley da Silva, o tal Sheik, para ressarcimento das dívidas.

Os advogados de Wesley Safadão alegam que o músico também foi vítima do empresário e que a aeronave foi dada como garantia de que ele teria de volta o valor investido pela empresa.

Segundo o G1, na época do pedido de aresto (um tipo de bloqueio preventivo de um bem para o pagamento de uma dívida) a empresa de Safadão teria recorrido e conseguido uma decisão provisória para manter a posse e a operação da aeronave enquanto os procedimentos da transferência da propriedade do avião ocorriam.

Agora, com a nova decisão, o jatinho de luxo que costumava transportar o músico para compromissos pessoais e profissionais, ficou impossibilitado de ser usado.

O portal ouviu a Polícia Federal e descobriu que o Sheik é líder de um esquema que movimentou cerca de R$ 4 bilhões em fraude no Brasil, envolvendo pirâmide financeira com comercialização de criptomoedas. O empresário está preso quando foi alvo de operação da corporação.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Safadão se diz “vítima” da operação que confiscou o jatinho. “A WS Shows foi surpreendida com a recente decisão que determinou o bloqueio do jato, porém já está nas mãos da Justiça para que tudo seja resolvido da melhor e mais justa forma”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×