Alane Dias e Lucas Silva vão juntos ao Prêmio da Música Brasileira

Por - 13/06/24 às 00:30

Alane Dias e Lucas Silva no Prêmio da Música BrasileiraAlane Dias e Lucas Silva estão iniciando o relacionamento - Foto: Victor Chapetta/ AgNews e Roberto Filho/ Brazil News

Em pleno Dia dos Namorados, comemorado na quarta-feira, 12 de junho, Alane Dias e Lucas Silva aproveitaram a noite juntos. O novo casal prestigiou o Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor Silva, irmão de Lucas, concorreu em uma categoria.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O casal chegou ao evento juntinho, acompanhado por Silva. Ao caminhar pelo tapete vermelho, Alane não deixou de comentar sobre sua vida amorosa.

“Estou bem, me permitindo conhecer pessoas”, afirmou ela a reportagem de OFuxico, reforçando e seguida que a pessoa em questão era Lucas.

Alane não se importa com invasão de privacidade

Os rumores sobre o relacionamento entre Alane e Lucas começaram na primeira semana de junho mês. A ex-BBB compartilhou nas redes sociais fotos de uma trilha no Espírito Santo.

Alane vai estrear na Globo?

Poucos dias depois, fãs atentos notaram que Lucas Silva também estava no mesmo local, alimentando as especulações.

“Já estou acostumada das coisas da minha vida estarem repercutindo, é tranquilo”, afirmou Alane.

Quem é Lucas Silva?

Lucas Silva é mais do que apenas o irmão e empresário do cantor Silva. Ele também construiu uma carreira sólida como musicista e compositor. Desse modo, Lucas teve músicas gravadas por artistas renomados como Marisa Monte.

Aos 41 anos, ele tem um filho, fruto de um relacionamento anterior. Nascido em Vitória, Lucas trabalha como empresário do irmão. Com pouco mais de 23 mil seguidores nas redes sociais, ele, antes de se dedicar à carreira do irmão e a composições, teve banda e cantou rock.

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino