Apaixonada, Selena Gomez não quer se esconder

Por - 01/01/24 às 20:07

Selena Gomez com semblante sério no rosto maquiadoSelena Gomez / Reprodução / Instagram /@selenagomez

Selena Gomez está curtindo bastante seu namorado Benny Blanco, agora que ela tirou um peso de cima, quando finalmente assumiu o namoro, que segundo contam, vinha escondendo até há pouco tempo. Sem medo das críticas e sem medo de ser feliz, a artista de 31 anos compartilhou imagens em seus stories, de um passeio que fez com seu novo amor.

Na foto, eles foram vistos refletidos em uma obra de arte espelhada e parados no chão rosa, enquanto Gomez segurava o telefone para tirar a foto. Enquanto posava para a câmera, Blanco também estava com os braços em volta da namorada e a cabeça encostada no pescoço dela.

Em outra foto, Selena mostrava Blanco de costas, parado em frente à uma obra de arte em exposição.

Reprodução / Instagram /Stories/@selenagomez

O encontro noturno de Gomez e do produtor acontece semanas depois que ela confirmou seu romance. Uma fonte contou que ela está vivendo uma linda história de amor com Benny já fazem alguns meses e ela não pretende se esconder.

Selena Gomez já deixou claro para alguns fãs que não aprovam seu relacionamento, que ela está feliz com Benny. Ela chegou a questionar o ‘amor’ que alguns seguidores sentem por ela, dizendo que eles deveriam ficar felizes:

“Se você realmente se importa comigo. Este é o meu momento mais feliz (…) Se você não pode me aceitar no meu momento mais feliz, então não faça parte da [minha] vida.”

Em outro comentário, Selena acrescentou: “Ele me tratou melhor do que qualquer ser humano neste planeta. Ele é absolutamente tudo em meu coração.”

Vida Amorosa

Selena Gomez já saiu com vários famosos ao longo de sua carreira. Ela também namorou brevemente o cantor Nick Jonas, o ator Taylor Lautner e o DJ Zedd.

Ela também foi ligada ao cantor Niall Horan e ao ator Orlando Bloom, mas esses relacionamentos nunca foram confirmados.

Seu relacionamento mais longo e controverso foi com Justin Bieber. Os dois começaram a namorar em 2010, quando ainda eram adolescentes, e terminaram várias vezes ao longo dos anos. Em 2017, eles reataram o namoro, mas terminaram novamente em 2018.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×