Após shows no Brasil, Taylor Swift visita namorado no Kansas

Por - 28/11/23

taylor swift ne travis kelce caminhando juntosFoto: Grosby Group

Taylor Swift foi um dos assuntos mais comentados do mês de novembro, principalmente entre os brasileiros, afinal, ela realizou seis shows em nosso país, três no Rio de Janeiro e três em São Paulo, com a última acontecendo no domingo, 26 de novembro.

Pois bem, tendo viajado domingo de madrugada, a cantora já está nos Estados Unidos, e de acordo com a revista US Weekly, ela desembarcou em Kansas nessa segunda-feira, 27 de novembro, pois decidiu passar alguns dias matando a saudade do namorado, Travis Kelce.

Vale lembrar que a loira não comemorou o Dia de Ação de Graças na última quinta-feira, 23 de novembro, com ele pois ela estava já em São Paulo para as futuras apresentações na cidade, e agora, deve celebrar o feriado estadunidense ao lado do amado.

Com são feriados conjuntos, Taylor Swift e Travis Kelce ainda devem, segundo a revista, passarem o Natal juntos, e como a agenda da arista está livre até fevereiro, quando se apresentar em Tóquio, no Japão, isso é um plano mais do que possível.

Anúncio surpresa no último show

Os swifities não param de receber mimos de Taylor Swift! A cantora finalizou sua passagem pelo Brasil com a “The Eras Tour” e já iniciou os preparativos para as próximas surpresas. Nas redes sociais, ela anunciou que o filme da turnê, que teve exibição nos cinemas, ganhará uma versão digital exclusiva em 13 de dezembro. Para quem não sabe, a cantora faz aniversário no mesmo dia, ou seja, o presente é de todo mundo!

Nas suas redes sociais, ela contou a novidade para os fãs e também aproveitou para dizer que algumas músicas cortadas para a versão dos cinemas, estarão disponíveis na versão digital, sendo elas “The Archer”, “Wildest Dreams” e “Long Live”:

“Olá! Meu aniversário está chegando e pensei que uma maneira divertida de comemorar será disponibilizar o ‘The Eras Tour: Concert Film’ para vocês assistirem em suas casas. Eu estou muito feliz de dizer que a versão estendida estará disponível para compra nos Estados Unidos, Canadá e mais países que logo mais serão anunciados. Sim, vocês adivinharam, estará disponível em 13 de dezembro”.

O filme do show, que conta com tudo gravado na mais alta qualidade e é um registro profissional para quem quer matar as saudades da loirinha foi um megassucesso nas bilheterias e ultrapassou o “This Is It” de Michael Jackson: Ela arrecadou 150 milhões de dólares em bilheterias domésticas e 200 milhões de dólares mundialmente.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.