Brad Pitt e a namorada estão morando juntos: ‘É bem recente’

Por - 17/02/24 - Última Atualização: 16 fevereiro 2024

Brad Pitt e Ines de Ramon

Brad Pitt e Inés De Ramón decidiram dar um grande passo em seu relacionamento, de acordo com um novo relatório da revista “People”. A publicação assegura que os dois foram morar juntos!

Brad Pitt reconstrói sua vida com a espanhola Inés de Ramón

A revista já havia dito que as coisas estavam ficando mais sérias entre o ex de Angelina Jolie e a empresária de 34 anos.

Os dois começaram a sair em meados de 2022, e estão inseparáveis desde então.

Uma fonte próxima a Inés relatou à “People”: “É bem recente. Eles estão muito fortes e ela está mais feliz do que nunca.”

Brad Pitt denuncia ameaças de empresário russo, sócio em vinhedo

O informante acrescentou que a empresária ainda não desistiu totalmente de sua casa.

De Ramón já foi casada antes, com o ator Paul Weasley, 41, astro de “The Vampire Diaries”. Mas eles anunciaram sua separação em setembro de 2022.

Quem é Inés de Ramón?

Com raízes espanholas – já que sua família é de Madrid, na Espanha – a especialista em joias tem 34 anos, é filha de um importante financista, e cresceu em um dos bairros mais ricos de Genebra, na Suíça, às margens do Lago Genebra. Além de falar espanhol fluentemente, ela fala outros cinco idiomas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Inés estudou administração de empresas na universidade da mesma cidade e começou a trabalhar na casa de leilões Christie’s antes de se mudar para Nova York em 2014, e trabalhar na sede da joalheria suíça Grosogono, onde permaneceu por quatro anos, antes de ser contratada como vice-presidente da joalheria Anita Ko, onde trabalha desde 2020.

Advogados de Jolie chamam Pitt de ‘mimado’

Antes de conhecer Pitt, ela foi casada com o ator Paul Weasley, 41, astro de “The Vampire Diaries”. Eles se conheceram em 2018 e formalizaram o relacionamento alguns meses depois. Segundo a revista People, o casal decidiu encerrar o relacionamento na primavera de 2022.

Apesar de seu relacionamento com Weasley, até agora De Ramón não era uma figura pública e nunca foi entrevistada por um meio de comunicação.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.