Cantora surpreende ao dizer que já namorou Pete Davidson
Por Rita García - 30/06/22 às 19:00
A cantora e compositora Olivia O’Brien revelou que já namorou o atual namorado de Kim Kardashian, Pete Davidson. A notícia surpreendeu a imprensa e até seus fãs que não sabiam desse romance até então. A artista de 22 anos foi questionada sobre o romance em uma nova entrevista ao podcast BFFs com Dave Portnoy, Josh Richards e Brianna Chickenfry, e contou que essa informação nunca foi pública.
Leia+: Pete Davidson curte férias com Kim Kardashian
“Onde vocês ouviram isso?”, Olívia perguntou. — Como vocês descobriram isso?”, quis saber.
Olivia parecia confusa com os apresentadores falando sobre isso, ao que eles responderam que tinha visto na conta do Instagram ‘DeuxMoi’.
Olivia então confirmou que eles namoraram em 2020 por alguns meses, mas achava que “ninguém sabia disso”.
Olivia acrescentou que Pete terminou as coisas com ela através de uma mensagem de texto antes de começar a sair com a atriz Phoebe Dynevor:
Leia+: Kim Kardashian expõe seu casamento com Kanye West
“Ele me mandou uma mensagem e disse: ‘Estou saindo com outra pessoa. Então, tipo, eu não posso mais.’”, revelou.
Apesar da forma como as coisas terminaram, Olivia insistiu que ele é um cara legal e tinha ótimas coisas a dizer sobre ele: “Ele é um cara gostoso e muito engraçado. E ele é realmente um cara muito doce.”, disse entre risos.
Pete namorou Phoebe alguns meses, mas eles se separaram em agosto de 2021.
MATERNIDADE RESPONSÁVEL
Kim Kardashian foi entrevistada esta semana no programa “Today Show” e foi questionada sobre como introduziu o novo namorado Pete Davidson na vida dos quatro filhos que tem com Kanye West, com idades entre nove e três anos, e a empresária revelou que antes de apresentar o comediante à turminha, ela se consultou com terapeutas, já que é a primeira vez que ela namora depois de se divorciar do pai das crianças.
Leia+: Kim Kardashian apresenta empresário a Khloe Kardashian
Kim contou que esperou o relacionamento ter seis meses para ver se a coisa era séria e se valia a pena apresentar Pete a North, Saint, Chicago e Psalm.
“Eu definitivamente quis esperar seis meses, esse foi o ponto. Eu perguntei para Kourtney – que já passou por isso – e consultei alguns terapeutas e amigos que passaram por isso”, afirmou.
Kim justificou que “diferentes acordos” funcionam para todos, mas que as pessoas precisam “fazer o que acham certo” quando se trata de apresentar um novo companheiro para seus filhos:
“Eu acho que é diferente para cada um; coisas diferentes funcionam para diferentes pessoas, e você precisa fazer o que acha certo e ser o mais respeitosa e cautelosa possível”.
Leia+: Kim Kardashian e Pete Davidson curtem destino paradisíaco
Recentemente uma revista contou que Kim pretende que cada filho passe um tempo de qualidade sozinho com Davidson. Primeiro foi North, e recentemente ele foi visto passeando com Saint.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.