Danni Suzuki reata com ex e decidem morar juntos
Por Raphael Araujo - 08/09/2025 - 14:43

Nos últimos meses, Danni Suzuki e Fernando Roncato retomaram o relacionamento que haviam vivido há alguns anos. A atriz, que assumiu o namoro com o ator em junho de 2017, permaneceu com ele até quase o fim de 2018. Mesmo após a separação, os dois seguiram em contato e cultivaram uma amizade.
Danni Suzuki surpreende ao surgir com cabelo cacheado: ‘Nasci assim’
Depois do término, Danni viveu outros relacionamentos. Em 2023, ela chegou a assumir publicamente o namoro com o modelo Dego Ferreira. Na época, declarou-se para ele no Dia dos Namorados, em uma publicação nas redes sociais. No entanto, a relação terminou pouco tempo depois.
Pouco mais tarde, Danni reencontrou Fernando. Em novembro do mesmo ano, os dois viajaram juntos ao Chile, repetindo um passeio que haviam feito em 2017, ainda no início do romance. Esse reencontro reacendeu os sentimentos e, desde então, a relação ganhou um novo rumo.
Danni Suzuki vence torneio de tênis
O namoro se transformou em algo mais sólido. Hoje, Danni e Fernando dividem o mesmo teto no Rio de Janeiro. Apesar da proximidade, os dois optaram por viver o momento de forma discreta, longe das redes sociais e da exposição constante. Na última quinta-feira, 04 de setembero, o casal marcou presença na pré-estreia do documentário “3 Obás de Xangô”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Foi uma das raras aparições públicas desde que decidiram retomar a relação. Fernando Roncato nasceu no Rio Grande do Sul, tem 37 anos, e é irmão do ator Miguel Roncato. O artista já teve um relacionamento com a atriz Lua Blanco, conhecida por “Rebelde”, e recentemente integrou o elenco da série bíblica “Reis”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























