Das telas para a vida real: A história de amor de Son Ye-jin e Hyun Bin

Por - 30/06/22 às 16:23

Son Ye-jin e Hyun Bin, de "Pousando no Amor" posando para fotosFoto: Reprodução/Instagram

Após a atriz Son Ye-jin anunciar que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o também ator Hyun Bin, os fãs do casal foram à loucura. O casal, que assumiu um relacionamento após interpretarem o par romântico um do outro no K-drama “Pousando no Amor”, da Netflix, conquistou os fãs com sua história de amor, que foi das telas para a vida real. 

THE NEGOTIATION

Embora muitos pensem que os dois se conheceram durante as filmagens da novela sul-coreana, os atores, na verdade, já haviam atuado como protagonistas no filme “The Negotiation”, lançado em 2018. Na época, já era especulado que os dois viviam um romance fora do set de gravação, já que foram vistos algumas vezes e sempre apareciam nas redes sociais um do outro. 

Apesar disso, eles e suas agências negaram os rumores. No entanto, os artistas foram vistos juntos diversas vezes depois de filmar o filme, inclusive fazendo compras e em um restaurante em Los Angeles, na Califórnia. Mesmo assim, os rumores logo foram negados mais uma vez por suas respectivas agências.

POUSANDO NO AMOR

Depois disso, os atores voltaram às telas e mostraram, novamente, uma química surpreendente como o casal principal da produção da rainha do streaming. A história, que conta a história de amor entre um oficial norte-coreano e uma herdeira sul-coreana, estreou em dezembro de 2019. 

Pouco mais de um ano depois, em janeiro de 2021, a mídia coreana Dispatch, conhecida por revelar novos casais, publicou uma nota afirmando que Hyun Bin e Son Ye-jin  jogavam golfe na província de Gangwon quando tinham tempo. Depois que a história foi divulgada, as duas estrelas finalmente admitiram que estavam em um relacionamento, afirmando que seu romance se desenvolveu após as gravações do K-drama.

A MS Team Entertainment, agência de Son Ye-jin, disse que as duas estrelas “construíram um relacionamento próximo por meio de atividades de trabalho e, depois que o drama terminou, eles se interessaram um pelo outro e se desenvolveram em um relacionamento romântico”.

A agência de Hyun Bin, Vast Entertainment, também revelou seu relacionamento, dizendo: “Os atores Hyun Bin e Son Yejin se conheceram através do trabalho e depois que o drama terminou, eles se tornaram amantes com bons sentimentos um pelo outro”.

NOIVADO

Já em fevereiro de 2022, os atores usaram suas redes sociais para anunciar o noivado tão aguardado pelos fãs do casal. “Eu pensei muito antes de compartilhar essa história, porque ela é importante. Eu encontrei alguém para passar o resto da minha vida. Sim! É ele!”, começou Ye-jin na legenda do post em sua rede social e no perfil da MSTeamEnt, sua agência. “Aconteceu tão naturalmente. Isso não é o destino? Apenas estando com ele já me sinto acolhida e protegida. Nos ajudem a celebrar o início do nosso futuro”.

“E aos meus queridos fãs, eu recebi seu amor incondicional e, por um bom tempo agora, eu pensei, não há como retribuir isso. Eu sou infinitamente grata e desejo felicidade a todos vocês”, finalizou. Por meio da empresa, Hyun Bin disse ter tomado uma decisão importante para a “segunda fase” de sua vida e cumpriu a promessa para Ye-jin , que o sempre faz sorrir.

“Estou escrevendo isso para informar sobre a decisão mais importante da minha vida aos meu fãs, que foram leais a mim de várias maneiras e me deram muito carinho e amor. Tem gente que adivinha, não é? Sim, tomei a importante decisão de me casar e entrarei cuidadosamente na segunda fase de minha vida. Eu prometi a ela, que sempre me fez sorrir. Caminhar juntos pelo resto da vida […]”

CASAMENTO

Cerca de apenas um mês após o anúncio do noivado, o casal já realizou a cerimônia. No final de março, as agências dos atores divulgaram as fotos oficiais da cerimônia, que aconteceu em um hotel em Gwangjin, na Coreia do Sul.

“Eles terão a cerimônia de casamento hoje, dando o primeiro passo como marido e mulher. A cerimônia será privada, pela situação da Covid-19, então pedimos a compreensão de todos”, disseram as companhias no comunicado. “Agradecemos profundamente todo o suporte dado ao casal desde o começo”. Lembrando que no país asiático já é sexta-feira, ou seja, o casamento já aconteceu.

A MS Team Entertainment, agência de Son Ye-jin, também parabenizou os noivos e agradeceu pelo apoio dos fãs: “Estamos profundamente gratos pelos muitos parabéns e caloroso apoio enviados para o novo começo dos dois indivíduos. Olhando para a frente, faremos o nosso melhor para retribuir o amor que vocês têm enviado para a atriz Son Ye-jin e nossa empresa.”

Veja: 

GRAVIDEZ

Já na última segunda-feira, 27 de junho, a atriz Son Ye-jin anunciou que está grávida do primeiro filho do casal. Três meses após a grande cerimônia, a artista publicou uma foto e contou a novidade aos seguidores e fãs do casal. Uma verdadeira fanfic, né? 

“Como todos vocês estão? Estou indo bem^^. Eu gostaria de compartilhar cuidadosamente algumas notícias muito felizes com todos. Estamos esperando uma nova vida em nossa família. Ainda estou atordoada, mas estou vivendo os dias sentindo as mudanças no meu corpo em meio a preocupações e empolgação. Estou muito agradecida, mas não pude contar a ninguém ainda, pois tive que ter muito cuidado com isso”, começou a atriz.

“Eu gostaria de dizer aos meus fãs e às pessoas ao meu redor que estavam esperando por essa notícia tanto quanto nós, antes que fosse tarde demais. Protegeremos a vida preciosa que chegou até nós. Espero que todos permaneçam saudáveis, mantendo as coisas que você considera preciosas em sua vida perto de você. Sejam felizes”, finalizou. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×