Elon Musk e Grimes se separaram após três anos juntos
Por Rita García - 24/09/21 às 17:17
Acabou o namoro de Elon Musk e a cantora Grimes após três anos juntos e um filho. Segundo o fundador da SpaceX o relacionamento acabou não por falta de amor, mas por falta de tempo e da longa distância.
A separação acontece apenas um ano depois deles darem as boas-vindas ao filho X Æ A-Xi.
Em conversa com a coluna Page Six do jornal New York Post, o bilionário confirmou:
“Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem”, disse.
Veja+: Grimes pegou coronavírus
E explicou: “É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja principalmente no Texas ou viajando para o exterior e seu trabalho é principalmente em Los Angeles. Ela está morando comigo agora, e o bebê X está na sala ao lado.”, comentou.
A dupla participou recentemente da Gala Met dia 13 de setembro. No entanto, Grimes caminhou pelo tapete vermelho sozinha, e Elon a encontrou lá dentro, de acordo com o diário.
ATAQUE DE PÂNICO
Grimes foi parar no hospital esta semana, após o namorado e pai de seu filho Elon Musk, se apresentar no programa Saturday Night Live no sábado (8). A estrela da música, de 33 anos, fez uma aparição no programa como a Princesa Peach, personagem do game Super Mario Bros., para acompanhar Musk.
No dia, ela também se encontrou nos bastidores com Miley Cyrus e as duas fizeram fotos que Grimes postou no Instagram.
Posteriormente ela revelou que teve uma taque de pânico e precisou ir para o hospital:
“Esqueci de postar (as fotos com Miley) porque de algum jeito eu tive um ataque de pânico e fui para o hospital ontem, o que foi assustador, e suponho que é um bom momento para começar a fazer terapia. Mas de todo modo – nossaaaa @mileycyrus é demais e muito calma!”, contou no post.
Veja+: Grimes e Elon Musk mudam o nome do filho
E completou: “Agradeço a equipe do SNL por serem gentis e me deixarem aparecer como a Princesa Peach, estou orgulhosa do meu querido E, mas ele foi demais”.
No programa, em sua apresentação, Elon Musk revelou que ele era, provavelmente, a primeira pessoa com Asperger a apresentar o show.
Foi a primeira vez que o CEO da SpaceX revelou seu diagnóstico de autismo.
A síndrome de Asperger é um transtorno do espectro do autismo que geralmente é menos séria. Pessoas com esse transtorno podem ter um comportamento social incomum e um profundo interesse por alguns tópicos específicos.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.