Esposa de Kanye West teve que mudar look por causa de Kim Kardashian

Por - 10/06/23 às 21:00

Bianca Censori, antes e depois de Kanye WestBianca Censori, antes e depois de Kanye West / Reprodução / Facebook Bianca Censori

Parece que as coisas começam a complicar para a nova esposa de Kanye West e designer de arquitetura da Yeezy, Bianca Censori. O casal tem tido alguns conflitos nas últimas semanas devido ao caráter forte do ex-marido de Kim Kardashian, e seus amigos questionam até quando ela vai aguentar.

Esta semana, em fotos obtidas pelo jornal “The Sun”, isso ficou provado depois que o casal foi flagrado tendo uma “conversa tensa” enquanto estava em um drive-thru do McDonald’s em Los Angeles. A dupla parecia estar de mau humor enquanto esperava pela comida. Bianca estava com o semblante irritado, segundo testemunhas.

Uma fonte comentou que Bianca tem ‘suado’ para entrar literalmente na camisa de Kanye West: “Ela não é realmente famosa… Bianca não sai muito com sua própria turma, ela é toda sobre Kanye e principalmente está com ele 24 horas por dia, 7 dias por semana… tem sido intenso. Namorar Kanye realmente pode ser um trabalho de tempo integral”, afirmou o informante.

Mas para ser a nova esposa do rapper Bianca Censori teve que mudar radicalmente, começando pelo visual.

Como se parecia muito à Kim Kardashian, Kanye teria exigido que ela cortasse o cabelo e o tingisse de loiro.

“É a primeira vez que [Bianca] usa um look assim… ela sempre gostou de ter cabelão escuro, e sim, se parecia muito fisicamente a Kim… mas ela tem muita paciência, sabe como lidar com ele e está feliz por ele estar na vanguarda.”, justifica o informante.

As pessoas próximas também reconhecem em Censori uma boa influência para West, afirmando que ela foi ‘essencial’ para Ye depois que ele “chegou ao fundo do poço”.

O especialista em relações públicas Edward Coram-James disse recentemente ao jornal “The Mirror”:

“Sua nova esposa pode muito bem ser um trunfo para esta jornada. Deixando de lado as circunstâncias aparentemente pouco ortodoxas em torno do casamento, parece que ela é genuinamente tímida em relação às câmeras e à publicidade. Um pouco de timidez diante das câmeras faria maravilhas para Kanye pelos próximos 18 meses e, se ela for capaz de influenciá-lo dessa forma, ela pode muito bem ser o ingrediente de cura de que ele tanto precisa”, continuou Coram-James.

“Para voltar ao caminho da redenção, se de fato esse caminho existe, ele deve dar passos genuínos em direção à cura. Minha sugestão é que ele divulgasse uma declaração pública se desculpando profusamente pelas declarações racistas feitas no ano passado, reconhecendo a dor e o sofrimento que elas causaram enquanto explicava que foram o resultado de suas lutas pessoais, que não foram intencionadas e que não refletem suas crenças reais.”, sugeriu o especialista.

https://twitter.com/Ovrnundr/status/1666522899862245386

PROCESSO

Além dos inúmeros problemas que enfrenta, Kanye West também está sendo processado pela fotógrafa paparazzo Nichol Lechmanik, que acusou o rapper de agressão e negligência depois que ele jogou seu telefone na rua durante uma discussão acalorada em janeiro passado.

Segundo a revista “Variety”, Lechmanik insistiu em uma entrevista coletiva na quinta-feira, 1º de junho, que estava apenas ‘fazendo seu trabalho como fotojornalista de celebridades’ quando foi agredida pelo cantor, que ficou furioso quando viu que ela estava filmando também sua filha North West na saída do jogo de basquete da menina.

“Ele enfiou a mão no meu carro como se fosse me bater, pegou meu telefone da minha mão e o jogou com raiva na rua”, disse ela. “Ele me causou tanto medo que eu não sou mais a mesma desde então.”, assegurou.

“Ele não tem o direito de me agredir, me espancar ou me fazer ter medo de seguir minha profissão”, continuou Lechmanik, que ficou emocionada durante a coletiva online, que aconteceu com o apoio da advogada de famosos, Gloria Allred.

“Quero que Ye saiba que ele não pode fazer o que fez comigo sem enfrentar as consequências. Estou determinada a me defender para que ele saiba que deve mudar seu comportamento abominável.”, disse.

Quando questionada por um repórter sobre a ideia de violar a privacidade de uma celebridade, Lechmanik insistiu que sempre respeita seus famosos, já que trabalha como fotógrafa há 10 anos:

“Só acho que as pessoas não entendem as dificuldades que passamos como fotógrafos. Nunca tive nenhum outro incidente assim com nenhuma outra celebridade… Quero que as pessoas saibam que existem pessoas boas que fazem essa profissão. Estamos atentos às celebridades. Estamos sempre preocupados com seu bem-estar. Eu nunca faria nenhum mal.”, assegura.

Ela entrou com o processo no Tribunal Superior do Condado de Ventura, perto de Los Angeles, Califórnia, e está pedindo indenização, alegando que sofreu “grande dor mental e emocional”, além de ter sido impedida de trabalhar por conta do incidente.

Kanye West tem conseguido se manter longe das controvérsias nos últimos meses e aparentemente graças a sua nova esposa Bianca Censori. De acordo com o site “The Messenger”, a mulher tem controlado o rapper, e segundo amigos, ele encontrou ‘um momento de paz’ com Bianca.

Uma fonte disse que Bianca ‘o mantém com os pés no chão’:

“E ele gosta que ele e Bianca tenham muito em comum e possam trabalhar e colaborar juntos”, destaca o informante sobre o relacionamento do casal.

Outra fonte afirmou que West sempre gostou de trabalhar com Bianca e gostava de suas sugestões, algo que, na época, incomodava a ex-esposa Kim Kardashian.

“Eles sempre tiveram essa conexão, e chegavam a passar horas conversando (…) sempre teve entendimento mútuo ali e ela simplesmente admira seu senso de moda”, sugere a fonte.

Mas Bianca vem sendo criticada pela forma como tem se vestido ultimamente. Para as pessoas, uma clara influência de West.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.