Fernando Mocó vai a show e dá selinho em Maraísa. Vídeo!
Por Flavia Cirino - 22/07/24 às 07:21
Maraisa e Fernando Mocó parecem estar em processo de reconciliação. Desde que a irmã gêmea de Maiara anunciou o fim do relacionamento em julho, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais e Maraisa foi vista usando sua aliança novamente. Mas não parou por aí!
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Na noite de domingo, 21 de julho, Mocó esteve presente no show da cantora em Conceição do Araguaia, no Pará. O empresário subiu ao palco para cantar com a dupla, ou seja, voltamos à dúvida: será que decidiram retomar o noivado? Se levarmos em conta o selinho que ele deu na artista…
No último dia 14 de julho, a assessoria de Maraisa divulgou uma nota confirmando o término do relacionamento com Fernando Mocó. A nota dizia: “Maraisa confirma o fim do relacionamento com Fernando Mocó. Durante um ano viveram um relacionamento intenso e feliz, mas por motivos que só cabe a eles, chegou ao fim. A partir de agora, vida que segue para cada um, contando sempre para serem felizes com suas escolhas. A cantora se reserva o direito de não falar mais sobre o assunto.”
Maraisa e Fernando dão sinais de reconciliação
Os rumores sobre o fim do relacionamento começaram com uma publicação de Maraisa no Instagram, onde ela mostrou um prato na mesa com a legenda: “Ou seja, solteira”.
O que está acontecendo entre Maraisa e Fernando Mocó?
Além disso, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e a assessoria confirmou que o casamento havia sido adiado.
No entanto, os recentes acontecimentos sugerem uma possível reconciliação. Vale lembrar que a cantora, inclusive, voltou a usar aliança. No último dia 18 de julho, a partir de imagens registradas pela própria artista, era possível observar o anel de compromisso reluzindo em sua mão.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino