Filha de Rod Stewart está saindo com ex de Kourtney Kardashian
Por Rita García - 27/08/22 às 01:00 - Última Atualização: 26 agosto 2022
Dias depois de capotar seu luxuoso Lamborghini em Calabasas, na Califórnia, Scott Disick volta às notícias. Segundo a revista “US Weekly” o ex-namorado de Kourtney Kardashian tem um novo amor em sua vida: está saindo com a socialite de 43 anos, Kimberly Stewart, filha do cantor Rod Stewart.
Leia+: Fãs de Scott Disick se preocupam com comportamento do empresário
A publicação assegura que os dois estão saindo ‘há alguns meses’, e que usaram esse tempo para se conhecerem melhor.
Uma fonte da revista acrescentou: “Eles estão realmente apaixonados um pelo outro”.
Antes de decidirem sair como namorados, Scott e Kimberly eram amigos desde que o empresário se fez amigo do irmão dela, Sean Stewart.
“Eles tinham o mesmo grupo de amigos e saíam no mesmo círculo.”, afirma a fonte.
Leia+: Scott Disick lamenta perder Kourtney Kardashian para sempre
O casal supostamente esperou um pouco antes de “decidir ir a público”, embora não sejam “sérios ainda”:
“Decidiram se conhecer de uma maneira diferente do que como amigos”, contou o informante.
Também houve especulações de que os dois estavam namorando em 2015 após sua separação de Kourtney Kardashian, mas na época a mãe de Kimberly, Alana Stewart, insistiu que eles eram apenas amigos.
Scott Disick se separou de sua última namorada em junho passado.
Scott Disick sofreu um acidente de carro no fim de semana. O ex-namorado de Kourtney Kardashian estava sozinho no veículo, e, segundo fontes do site TMZ, ele não se machucou muito em Calabasas, na Califórnia, perto de sua casa.
O acidente aconteceu dias depois que os fãs de Scott demonstraram preocupação por ele, que anda muito abatido ultimamente, desde o casamento da ex.
Leia+: Scott Disick chegou com namorada em evento das Kardashians
O empresário de 39 anos estava dirigindo seu Lamborghini no domingo (21) quando bateu em uma caixa de correio e capotou.
As autoridades divulgaram um comunicado explicando que Scott passou por exames que não detectaram álcool, porém informaram que ele estava muito acima do limite de velocidade.
“Os policiais chegaram ao local e entraram em contato com o motorista, Scott Disick, que era o único ocupante do veículo”, confirmou um comunicado de imprensa. “Foi determinado que a principal causa da colisão no trânsito foi a velocidade e o álcool não foi um fator. O Sr. Disick sofreu ferimentos leves e recusou tratamento médico. Ele foi retirado do local por membros da família e seu veículo foi rebocado a seu pedido”.
Leia+: Scott Disick não queria que Kourtney Kardashian tivesse mais filhos
O empresário ainda não contou sua versão do acidente.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.