Harry Styles e Emily Ratajkowski podem estar juntos há mais tempo

Por - 05/04/23 às 11:05

Emily RatajkowskiEmily Ratajkowski / Reprodução / Instagram /@emrata

Fotos de Emily Ratajkowski e Harry Styles se beijando se tornaram virais em 25 de março, mas o cantor de 29 anos e a modelo, 31, podem ter iniciado seu romance há muito mais tempo, segundo fontes próximas ao novo casal. Os fãs da modelo inglesa notaram que em sua participação no podcast transmitido dia 9 de março, “Going Mental with Eileen Kelly”, Emily afirmou que estava namorando ‘uma pessoa’.

Leia+: Ex de Emily Ratajkowski é acusado de má conduta sexual

Emily disse: “Acabei de começar a namorar alguém de quem acho que gosto, então isso é diferente”, comentou.

Este podcast foi gravado semanas antes das fotos do beijo. Os fãs agora estão se perguntando se Harry é a pessoa a quem Emily se refere nesta citação.

Na época, Ratajkowski contou o que procura em um companheiro:

“Gosto de alguém que seja muito independente. Eu acho que, para mim, isso é muito importante porque eu tenho uma vida plena. Espero que namorar alguém que tenha mais vida própria evite os problemas que tive antes.”, justificou.

No fim de semana Harry Styles surpreendeu ao ser visto aos beijos com a modelo e atriz Emily Ratajkowski, em Tóquio, no Japão, onde o cantor se apresentou. Mas não é de hoje que o ex-cantor do One Direction está de olho em Emily, segundo relembrou a revista OK!.

Leia+: Olivia Wilde quer se reconciliar com Harry Styles

Em um vídeo resgatado de 2014 ao ser questionado, o astro de 29 anos revelou que sua paixão platônica era justamente Emily Ratajkowski!

Na ocasião, enquanto seu colega Liam Payne revelou que sua grande paixão era Lindsay Lohan, Styles não duvidou em revelar a modelo.

“Emily Ratajakowski de Gone Girl”, disse Harry na entrevista, lembrando de sua atuação ao lado de Ben Affleck e Rosamund Pike.

Harry estava solteiro desde que terminou com Olivia Wilde em novembro, após dois anos de namoro. Emily pediu o divórcio do ex Sebastian Bear-McClard em setembro passado.

CHANCE

Olivia Wilde estaria tentando voltar com Harry Styles, revela uma fonte próxima à atriz e cineasta de 38 anos, de acordo com a revista “Radar Online”. Segundo o informante da publicação, a diretora de “Don’t Worry Darling” ainda está ‘desesperada’ por uma reconciliação com seu ex-namorado, embora foi sua a decisão de terminar o relacionamento.

Leia+: Reação de Adele ao ver Harry Styles ganhando prêmio viraliza nas redes

O tabloide garante que os dois terminaram por causa de uma discussão que tiveram:

“Olivia ainda guarda ressentimento em relação a Harry”, disse um amigo.

“Eles fizeram grandes planos e estavam pensando em comprar uma propriedade juntos. Olivia realmente pensou que ela e Harry estavam se casando. Mas ele puxou o tapete debaixo dela, e ela sente que ele a estava usando”, acrescentou o suposto amigo, dizendo que os dois continuam em contato.

Os dois terminaram em novembro, e na época uma fonte comentou que foi decisão da atriz, porque Harry estava prestes a iniciar uma turnê e ela não podia se distanciar de Los Angeles, onde mora com os filhos.

A revista OK! afirma que a decisão de se distanciar partiu de Wilde, que está dando prioridade aos filhos, já que não quer se ausentar de casa, e portanto não poderia acompanhar Styles em suas apresentações ao redor do mundo. E isso tem a ver com uma cláusula em seu acordo com Sudeikis sobre a guarda das crianças, que Olivia não quer perder.

Leia+: Web se revolta com parentesco entre produtor do Grammy e Harry Styles

Um amigo afirmou que eles continuam amigos e em contato, e que não há drama: “Não há nenhuma rusga entre eles. Harry não largou Olivia, ou vice-versa. Este é o relacionamento mais longo que Harry já teve, então claramente eles têm um vínculo especial”, justificou a fonte, contando que um dos maiores desafios do cantor de 28 anos e da atriz e diretora de 38 era driblar a distância.

“Eles estão dando um tempo. É impossível ter um relacionamento quando ele estará em todos os continentes no ano que vem e Olivia tem seu emprego e seus filhos”, explica o informante, comentando que eles estão separados há algumas semanas já.

“Estão seguindo caminhos separados enquanto ele embarca em sua turnê sul-americana e ela segue para Londres para trabalhar em um documentário”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×