Imprensa tenta descobrir quem é o affair de Kim Kardashian: ‘Tom Brady?’

Por - 13/06/23 às 10:36

Kim Kardashian de biquíni rosaKim Kardashian de biquíni rosa / Reprodução / Instagram/@kimkardashian

As especulações sobre a vida amorosa de Kim Kardashian recomeçaram depois que a ex de Kanye West revelou em um episódio da nova temporada do reality show “The Kardashians” que ela tem saído com um cara misterioso, que todos apelidaram como ‘Fred’. Agora, a imprensa está tentando descobrir quem é o novo affair da empresária, que conseguiu cumprir com sua enorme lista de exigências.

A primeira informação que descobriram é que ela e ‘Fred’ costumam se encontrar em Nova York, e diferentes nomes começaram a aparecer na mídia, sendo o mais famoso, Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen.

Os dois já teriam se encontrado algumas vezes no restaurante favorito de Kim em Nova York, onde ela tem uma sala privativa.

Outros nomes que aparecem na lista são Usher, Kylian Mbappé e também o técnico de futebol americano Miles Austin.

Mas, causar uma boa impressão em Kim Kardashian não é tarefa fácil. Ela chegou a descrever algumas de suas exigências:

“Número um: proteja-me. Número dois: lute por mim. Número três: boa higiene. Número quatro: calma. Cinco: sem problemas de mãe ou pai. Seis: paciente. Sete: solidário. Genuinamente feliz por mim. Bem-sucedido. Bons dentes… Espontâneo. Divertido”, afirma.

“Meus amigos e familiares o amam. Alguém que pode ser um modelo para meus filhos, especialmente que meus meninos possam admirar. Nenhuma bagagem pesada – eu tenho o suficiente. Mais alto que eu. Alguém que adora malhar. Uma pessoa motivada. Uma pessoa independente que não é pegajosa. E alguém com bom gosto.”, revela.

Alguns fãs acham que Kim está blefando e não está saindo com ninguém no momento.

TÍMIDA?

Kim Kardashian pode ser uma das estrelas mais sensuais da televisão, mas a empresária, que ganhou fama pela primeira vez por seu vídeo de sexo em 2003 com o ex-namorado Ray J, admitiu em um novo episódio de seu reality show “The Kardashians” [Star+], que ela é surpreendentemente tímida na hora da intimidade.

A socialite de 42 anos afirmou que “prefere manter as luzes apagadas” na hora H com seu parceiro.

Kim compartilhou sua timidez no episódio de quinta-feira, 08 de junho, do programa, enquanto jantava com o ex-cunhado Scott Disick. Os dois estavam falando sobre o relacionamento de Cher com o executivo musical Alexander Edwards, que é 40 anos mais novo que a cantora de “Believe”.

“Houve uma reportagem dizendo que eles estavam fazendo [sexo] em uma festa…”, Kim se surpreendeu.

“Talvez ela seja apenas segura ou com as luzes apagadas”, respondeu Disick, 40, ao que Kardashian riu: “Eu já ando apagando as luzes!”, brincou.

No confessionário do reality, um produtor perguntou à ex-estrela de “Keeping Up With the Kardashians” se é verdade que ela prefere apagar as luzes nos momentos de intimidade, ao que Kim admitiu que sim, dizendo que ela é uma garota “de luzes apagadas” no quarto.

“Algo assim, sim”, respondeu. “É tão estranho. Eu posso sair de uma sessão de fotos com uma centena de pessoas trabalhando no set. Posso sair de tanga, mas se você estiver lá comigo, eu fico tipo, ‘Espere, não olhe para mim! Apague as luzes!’”, assegura.

Em outra parte do episódio, Kardashian revelou que estava saindo com um homem misterioso que Disick apelidou de “Fred”. O ex de Kourtney Kardashian quis saber se o cara atende aos padrões de Kim e ela respondeu:

“Oh, [ele] atende aos padrões!”, disse com entusiasmo, sem dar mais detalhes sobre quem é esse suposto novo affair que ela tem visto em segredo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×