Ivete ‘expõe’ namoro do filho durante Carnaval; ele desconversa!

Por - 12/02/24

marcelo e ivete sangalo posando juntos em trio elétrico

E de forma surpreendente, Ivete Sangalo “expõe” namoro do filho, Marcelo Sangalo Cady. Isso tudo aconteceu quando o rapaz, primordialmente, estava dando uma pausa dos trabalhos do Carnaval para curtir um pouco a folia mais amada pelos brasileiros.

Carnaval Salvador: Ivete Sangalo ‘maceta’ no 4º dia de folia

O artista curtia festa em Salvador com alguns amigos, como DJ André Marques, quando conversou com o Gshow sobre essa folga esporádica. “Hoje eu vou ficar aqui de boa, não vou tocar não. Vou me guardar também para tocar amanhã”, garantiu ele, em suma.

“Chamei um monte de amigo meu, minhas amigas também, a gente vai ficar aqui todo mundo de boa, curtindo”, afirmou Marcelo, que abriu o jgo sobre exposição. “É uma coisa bem delicada, entendeu? Mas a gente sempre se previne antes de falar, pensa bastante”.

“E sempre toma as decisões certas. Porque, assim como você falou, a gente sempre tá sendo visto. Então, cada palavrinha tem que ser pensada antes de falar. Isso é muito importante”, afirmou o músico.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Todavia, questionado se estava namorando, Marcelo rebate a fala que Ivete “expõe” namoro do filho: “Ah, eu não tô namorando com ninguém, não. Mas tem uns contatinhos aí”.

Veveta declarou: “É inevitável! Ele é filho de uma pessoa muito famosa, ele tem muito carisma, ele é lindo, ele é muito talentoso. Na verdade, o Marcelo me prepara mais do que eu preparo ele pra viver isso tudo. Já tem [namorada]. Eu sou parceira dele”.

Marcelo arrasou na percussão com Ivete Sangalo

O Carnaval de Salvador começou com tudo na última quinta-feira, 08 de fevereiro, dia marcado pela energia contagiante de Ivete Sangalo e a participação especial de seu filho, Marcelo Sangalo.

Carnaval: Veveta elogia Claudia Leitte e ‘contorna apocalipse’

Ele primordialmente se destacou tocando percussão no trio elétrico da mãe, inaugurando a festividade com talento e muita música. A presença de Marcelo não apenas animou o público presente, mas também causou alvoroço nas redes sociais, onde os internautas expressaram seu carinho pelo jovem músico.

Os comentários nas redes sociais refletem o afeto dos baianos por Marcelo. Uma fã expressou esse sentimento de maneira carinhosa: “Gosto de pensar que todos os baianos são amigos de Marcelo Sangalo porque a gente fala dele como se fosse nosso primo, né?”.

Carnaval: Ivete Sangalo e Léo Santana se estressam na folia

Essa conexão emocional revela como Marcelo, apesar de sua juventude, já ocupa um lugar especial no coração dos admiradores de sua mãe e da música baiana.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.