IZA estaria vivendo affair com jogador de futebol, diz jornal

Por - 06/01/23 às 15:33

iza posando em selfie com camiseta de futebol azulReprodução/Instagram @iza

Conforme foi revelado recentemente, o jornal EXTRA apontou que IZA estaria vivendo um affair com o dançarino Wallace Costa, que faz parte da sua equipe de ballet dos shows, mas a equipe da cantora negou ao OFuxico, inclusive afirmando que ela passou o Ano Novo com outra pessoa.

Todavia, essa informação acabou gerando uma publicação do jornal esportivo LANCE!, muito conhecido do meio, que garantiu que, segundo as fontes internas do veículo, essa pessoa em questão que passou o Réveillon com IZA teria sido Yuri Lima, jogador de futebol recém-contratado pelo Mirassol.

A cantora de “Sem Filtro” teria realizado uma festa particular em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e convidando alguns de seus amigos mais íntimos, e Yuri estaria na lista de convidados para a festa de virada de ano. O atleta já passou por times como Santos e Flamengo.

Ainda, Lima teria publicado em seus stories do Instagram vídeos dele curtindo o Réveillon de Copacabana, um dos maiores do mundo, que contou com apresentação da própria IZA, que chamou atenção pelo seu carisma e talento em cima do palco.

Leia+: Tudo o que já sabemos sobre o novo disco de Iza!

IZA SERÁ ATRAÇÃO DO CALDEIRÃO COM MION

IZA será uma das atrações do próximo “Caldeirão com Mion”, que irá ao ar no próximo sábado, 07 de janeiro, na TV Globo. A cantora anunciou sua participação na manhã desta sexta-feira, pelo stories, onde compartilhou um post dela bastante estilosa.

Anúncio de IZA no Caldeirão com Mion
Anúncio de IZA no Caldeirão com Mion (Foto: Reprodução/Instagram @iza)

Em julho do ano passado, Mion recebeu IZA para cantar seus grandes sucessos e falar sobre a carreira. Na ocasião, ela lançava a música “Fé” e viu seu videoclipe ser pauta de diversas causas como o racismo, feminismo, diferença social e assédio. A cantora foi só elogios do apresentador.

“Quero ver vocês de pé. Quero ver vocês receberem a rainha de pé. Pra mim, ela produziu o maior e melhor clipe do ano. Seus clipes já foram vistos mais de 1 bilhão de vezes, uma das mulheres mais influentes do Brasil. Rainha de carisma e talento”, disse Mion na época.

E completou: “Isso daqui que a gente acabou de ver é um número, na minha opinião leiga, é uma coisa que a gente raras vezes vai conseguir ver. E ver uma artista hoje em dia cantar sobre fé é muito difícil e honroso de ver e ouvir”, referindo-se Mion ao clipe de “Fé”.

Após apresentar a canção, Iza falou um pouco sobre a faixa: “Essa música é muito importante pra mim, é a música que eu mais tava querendo apresentar pro meu público. É um desafio quando a gente é artista, quando a gente trabalha com o coração, é muito complicado a gente colocar a nossa arte na rua porque a gente não sabe o que o povo vai achar. De todas que a gente tava querendo lançar essa foi a que eu mais me identifiquei”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×