Jão assume volta com ex e declara: ‘Mostrar que a gente se ama’

Por - 30/01/24 às 19:06

jão e pedro tófani se beijando no final de show da superturnêFoto: Reprodução/Instagram @jao

Os fãs podem gritar “finalmente”! Jão assumiu que voltou com seu ex-namorado, Pedro Tófani, por meio de uma publicação para lá de emocionante no Instagram. Isso aconteceu eventualmente após meses de especulação de que os dois estariam juntos romanticamente.

Aliás, o que mais já dava certeza desse fato era que os dois se beijaram após o último show do cantor em São Paulo, no dia 21 de janeiro, na música “Alinhamento Milenar”. Foi pois com imagens deste momento que Jão oficializou ter retomado o relacionamento com o produtor audiovisual em seu perfil no Instagram.

“Feliz aniversário. Sei que você vai morrer de vergonha dessa foto (e eu também), porque no fim, a gente nunca precisou disso. Sempre nos bastamos dentro do que é nosso. Mas eu acho importante mostrar pra todo mundo o quanto a gente se ama”, ele disse, primeiramente.

“E na verdade, esse é o nosso retrato. No lugar que a gente mais ama estar, conquistando o que sonhamos por anos. E como todo mundo a sua volta sabe, você realmente é uma pessoa extremamente inteligente, criativa e corajosa – um astro em tudo o que se propõe a fazer”, declarou o cantor.

Amor “predestinado”

Jão então prosseguiu: “Mas isso tudo fica muito pequeno perto do quão bom você é. Você é genuíno. Especial. Ainda acho estranha a sorte de te encontrar nessa vida. E às vezes penso que se tivesse chovido no caminho da faculdade, se eu parasse em um bar pra conversar e tivesse chegado mais tarde, nossos caminhos talvez se desencontrassem e eu seria outra pessoa hoje”.

“Mas na verdade não, acho que eu te encontraria de qualquer jeito. E nunca importou se estamos em um estádio lotado cantando nossas músicas ou comendo macarrão no sofá com os gatos nas nossas pernas, viver perto de você é sempre uma aventura”, garantiu ele, porém.

“E eu só gosto do que é de verdade, por isso eu gosto tanto de você. Obrigado por enxergar o melhor em mim, porque eu quase nunca consigo. Vamos celebrar sua vida. Viva o Pepê. Te amo”, concluiu Jão.

Pedro respondeu Jão

Se você achou que Pedro Tófani não responderia à essa declaração pública de amor, se enganou redondamente, pis ele fez questão de agradecer a Jão pelas palavras e demonstrar que está tão apaixonado quanto o artista.

“Affff, não estou acostumado com isso kkkk muito doido que a vida nos trouxe até aqui, agora. Eu tenho tanto orgulho do que você está se tornando, e de tudo que você tá conquistando. E sou muito feliz de sonhar tudo com você, vivendo nossos dias legais. Sou seu fã, te amo, tchau”, escreveu ele, em suma.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.