Joe Jonas começa 2024 com um novo amor

Por - 05/01/24 às 04:00 - Última Atualização: 4 janeiro 2024

Joe Jonas, Stormi BreeJoe Jonas, Stormi Bree / Reprodução / Instagram /@joejonas/@stormibree

Depois de sua separação inesperada de Sophie Turner, Joe Jonas também está dando uma nova chance ao coração. Enquanto a atriz está saindo com o herdeiro britânico Peregrine Pearson, Joe foi visto chegando ao aeroporto de Cabo San Lucas, no México, na companhia da modelo Stormi Bree, para pegar um voo de volta aos Estados Unidos.

Aparentemente o cantor de 34 anos, e a ex Miss Tennessee Teen USA, de 33 anos, passaram a virada do ano juntos no país.

Ela foi vista carregando uma mochila enquanto caminhava ao lado do cantor.

Três dias antes, Joe e seus irmãos – Kevin Jonas e Nick Jonas – se apresentaram em um show privado em um hotel local de Cabo na véspera de Ano Novo.

Joe está em pleno processo de divórcio de Turner, e luta pela guarda de suas duas filhas: Willa, de três anos, e Delphine, de 1 aninho.

Recentemente foi informado que o ex-casal chegou a um acordo provisório sobre a custódia das meninas.

“Após uma mediação produtiva e bem-sucedida, concordamos que as crianças passarão o tempo igualmente em lares amorosos nos Estados Unidos e no Reino Unido”, disse a dupla em comunicado em outubro.

Jonas pediu o divórcio de Turner em setembro, após quatro anos de casamento. Apesar de permanecer em silêncio por semanas, ela acabou processando o ex pelo “retorno imediato” de suas filhas para a Inglaterra porque a estrela de “Joan” havia alegado que antes do divórcio ela e Jonas pretendiam criar as crianças em seu país.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×