Cunhada de Thales? Juliette estaria conhecendo melhor irmão de Silva

Por - 31/12/22 às 09:42

fotomontagem de retratos de juliette freire e lucas silva, irmão do cantor silvaReprodução/Instagram @juliette e @silvas_lucas/Montagem

Durante este ano, Silva e Thales Bretas engataram um romance após muito tempo solteiros, surgindo juntos em diversas viagens e compromissos, como um comício de Lula antes das Eleições presidenciáveis, por exemplo.

Ainda, de acordo com o jornal Extra, um novo romance estaria se iniciando no entorno social deles, pois o irmão do cantor, Lucas Silva, estaria conhecendo melhor Juliette Freire, que desde a vitória no “BBB21”, se tornou uma das maiores queridinhas do Brasil.

O que fortaleceu tais suspeitas foi o pré-réveillon em Maracaípe, no sul de Pernambuco, pois o cantor Silva se apresentou no local na última quinta-feira, 29 de dezembro – estando o artista em turnê pelo Nordeste (ele cantou em Pipa, no Rio Grande do Norte no dia seguinte).

Leia+: Thales Bretas prestigiou Silva durante show em evento no Rio

Tanto Juliette quanto Lucas estavam na plateia, apoiando Silva e vibrando com a performance. Os dois chegaram a aparecer em registros ao lado do cantor, mas não chegaram a ser flagrados juntos, mantendo o suposto romance bem discreto dos olhos do público.

O veículo ainda afirmou que os pombinhos têm se conhecido e se paquerado há um tempo, finalmente dando a oportunidade de se conhecerem melhor. Lucas é empresário do irmão, pai de um menino e, como compositor, já teve uma música gravada por Marisa Monte.

SOFRENDO QUEIMADURA DE ÁGUA-VIVA

Ai, que dor! Curtindo férias e se preparando para a Virada do Ano, Juliette Freire acabou passando por um perrengue. A cantora contou aos fãs que sofreu uma queimadura leve de uma água-viva no pé.

Leia+: Juliette revela o que trata na terapia e conta detalhes do ‘Saia Justa’

“Vocês não sabem da maior. A gente foi tirar umas fotos, eu fui pra beirinha da água e uma água-viva pegou no meu pé. A sorte é que foi só no dedinho, não queimou muito. Mas pense numa dor, nunca tinha me queimado. Ai, Jesus, ai, meu Deus. Ninguém acredita. Foi pouco e ela era bem pequenininha, mas se fosse grande, eu ia ficar só com a queimadura”, contou ela.

“Aí, um [diz] ‘bota xixi, tem que mijar em cima’, e eles parados, tudo parado. Aí, um fazia ‘bota vinagre’, o outro ‘leite’, o outro ‘clara de ovo’, o outro ‘cerveja’. E eu ‘pega ali alguma coisa, pelo amor de Deus’ e o negócio queimando. Aí, só água gelada que aliviou. Dizem que o vinagre é melhor. Enfim, botei tudo o que apareceu na hora. Na hora, a pessoa lá na praia ia mijar em cima como? Eu mesma? Mijar nas calças? Não, tô fora”, concluiu Juliette Freire.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.